Série D: Edson Porto pode escalar três atacantes para decisão com Tombense
Henrique, que entrou no segundo tempo da primeira partida e teve boa atuação, pode ganhar chance no ataque ao lado de Gabriel e Fabiano
Em preparação para o jogo decisivo da contra o Tombense no próximo domingo, em Tombos, que garante ao vencedor o tão almejado acesso à Série C
São Luís, MA, 15 (AFI) – Em preparação para o jogo decisivo da contra o Tombense no próximo domingo, em Tombos, que garante ao vencedor o tão almejado acesso à Série C, o técnico Edson Porto fez quatro mudanças no time titular, no primeiro treino após o empate em casa, pelo jogo de ida das quartas de finais.
Por opção do treinador, os volantes Jéfferson Abreu e Curuca e o meia Felipe saíram do time titular no treinamento. O treinador não fez alterações na equipe somente por opção, já que o zagueiro Luis Fernando está suspenso e deve dar lugar a Fred. Deca, na lateral esquerda, Kléo no meio de campo e Henrique no ataque também devem ganhar uma chance no time titular. O último entrou na segunda etapa do primeiro jogo e mudou o panorama da partida.
Porto comentou que as alterações mudam a forma de o time jogar e sinalizou, também, que pode entrar com três atacantes pelo fato de o time mineiro jogar de forma compacta. O treinador, que se mostrou confiante mesmo tendo que decidir fora de casa, deve comandar, partir de quinta, os treinamentos no Castelão, pois o estádio tem dimensões parecidas com o campo de Tombos.
O jogo de volta com Tombense acontece neste domingo, às 17h em Tombos. O Papão do Norte precisa vencer pelo placar mínimo para se classificar e conseguir o acesso. Enquanto que o time de Minas pode até empatar sem gols ou por 1 a 1. Caso placar de 2 a 2 se repita, a decisão do acesso será nos pênaltis.





































































































































