Nacional 0 x 0 Primavera - Contagem regressiva para o acesso do Naça
O Naça agora torce por um simples empate do Grêmio Prudente nesta quarta-feira para comemorar o acesso
O Naça agora torce por um simples empate do Grêmio Prudente nesta quarta-feira para comemorar o acesso
São Paulo, SP, 15 (AFI) – O Nacional se aproximou o acesso á Série A3 de 2015 na tarde desta quarta-feira, quando empatou com o Primavera, por 0 a 0, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela quinta rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time torce por pelo menos um empate do Grêmio Prudente, mais a noite, para comemorar a vaga antecipada.
Com o resultado desta tarde, o Nacional chegou aos nove pontos e se manteve na liderança do Grupo 19. Já o Primavera segue em segundo lugar, agora com seis. Vitória ou empate do Grêmio Prudente nesta quarta, contra o Olímpia, em casa, leva o Naça à Série A3, isso porque na última rodada o Prudente tem confronto direto com o time de Indaiatuba.
O Nacional volta a campo no próximo domingo, contra o Olímpia, às 10 horas, fora de casa, pela última rodada da quarta fase. No mesmo dia e horário, o Primavera recebe o Grêmio Prudente, no Estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba.
O JOGO
Mesmo fora de casa, o Primavera foi superior ao Nacional no início do jogo. O time de Indaiatuba conseguiu tocar bem a bola e criar chance de gol logo aos quatro minutos. O atacante Renan recebeu passe dentro da área e na finalização mandou por cima do travessão. Dez minutos depois foi a vez de Franc quase abrir o placar para os visitantes.

O Nacional foi criar sua melhor oportunidade na partida aos 29 minutos. Bruno Nunes acertou a trave do goleiro Jefferson, e na sequência o lateral Ricardinho tentou completar, mas mandou para fora. Depois disso o time da capital passou a ser superior em campo, enquanto o Primavera se defendeu como pôde para sair pelo menos com o empate nos primeiros 45 minutos.
Antes do apito para o intervalo, o goleiro Jefferson fez um verdadeiro milagre e livrou o Primavera de sair atrás no marcador. Bruno Silva invadiu a área e, com o gol aberto, fez o mais difícil e errou. Na sequência, a zaga do Fantasma tirou a bola da área e respirou contra a pressão exercida pelo adversário.
No segundo tempo o jogo foi todo do Nacional. O time da casa foi para cima, mas não tinha sucesso na finalização. O Primavera ficou na defesa durante os primeiros minutos, mas depois saiu mais para o ataque. E quase fez o primeiro na capital paulista. Após cruzamento, o zagueiro Vinicius apareceu na área e quase mandou a bola para as redes do goleiro Carlão. A resposta veio aos 33 minutos, quando Vinicius salvou o time de Indaiatuba após chute do artilheiro Sócrates.





































































































































