Taboão da Serra 3 x 1 Barretos - Definição de acesso apenas na última rodada

Com o resultado, o Taboão da Serra assumiu a vice-liderança com a mesma pontuação que o líder e o terceiro colocado do Grupo 18

Com o resultado, o Taboão da Serra assumiu a vice-liderança com a mesma pontuação que o líder e o terceiro colocado do Grupo 18

0002050036060 img

Taboão da Serra, SP, 15 (AFI) – O Taboão da Serra venceu o Barretos, por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, pela quinta rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e adiou uma possível definição de acesso à Série A3 de 2015.

Mesmo com o revés, o Barretos, terceiro colocado, com sete pontos, depende de uma simples vitória sobre a Portuguesa Santista, em casa, no próximo domingo, para conquistar o acesso. Já o Taboão da Serra, com o resultado desta tarde chegou aos mesmos sete pontos do Touro do Vale, mas é o vice-líder por ter melhor saldo de gols: 0 a -2.

Com todos os jogos da última rodada da fase final programados para o próximo domingo, ás 10 horas, o Taboão da Serra sai para encarar o Atibaia. Por outro lado, o Barretos recebe a Portuguesa Santista, na Arena Fortaleza, em Barretos.

0002050036062 img

NA FRENTE
Empurrado pelo seu torcedor, o Taboão da Serra começou o jogo em cima do Barretos. A primeira oportunidade aconteceu aos 12 minutos, quando João Carlos, na cara do gol, bateu em diagonal para grande defesa de Willian. Seis minutos depois o time da casa abriu o placar. O zagueiro Lauro apareceu como elemento surpresa na área e mandou a bola para o fundo das redes.

Depois do gol o jogo ficou menos ‘pegado’. O Taboão priorizou o toque de bola, enquanto o Barretos tentava sair da defesa com qualidade para chegar ao empate fora de casa. Tanto é que os times não apresentaram qualidade técnica e deixaram o campo para o intervalo com o resultado de 1 a 0.

VITÓRIA SEM SUSTO
Na segunda etapa, o Barretos voltou com uma alteração em busca do empate. Tirou o meia Júlio Brasília e colocou o atacante Luisão. No entanto, logo no primeiro minuto o Taboão da Serra fez o segundo gol. Ricardinho, cobrou escanteio pela esquerda e Soares testou no canto direito.

Melhor em campo, o time da casa teve tudo para fazer o terceiro. Aos dez minutos, Ricardinho cobrou pênalti e o goleiro Willian defendeu. Para complicar ainda mais a vida do time comandado pelo técnico Pinho, o meia Igor Henrique foi expulso aos 25 minutos, e sete minutos depois foi a vez de Luisão ir para o chuveiro mais cedo.

Mesmo com dois jogadores a menos, aos 35 minutos o volante Miler cobrou falta e descontou para o Touro do Vale. Já nos acréscimos, Teco decretou a vitória do Taboão da Serra por 3 a 1.