Grêmio Prudente 2 x 3 Olímpia - Imortal, Galo fica perto da Série A3...

Time do técnico China conseguiu uma vitória incrível fora de casa

Time do técnico China conseguiu uma vitória incrível fora de casa

0002050036126 img

Presidente Prudente, SP, 15 (AFI) – O Olímpia deu um grande passo para conquistar o acesso para o Campeonato Paulista da Série A3 ao derrotar o Grêmio Prudente, de virada, por 3 a 2, no Prudentão, pela quinta rodada do quadrangular final da Segundona Paulista. Rudimar e Cenedesi fizeram para o time da casa. Felipe Fumaça, duas vezes, e João Paulo assinalaram para o Galo Azul.

Com o triunfo, o time comandado pelo técnico China assume a segunda colocação com sete pontos e joga por uma simples vitória diante do Nacional. O líder é o time da capital com nove. O Primavera aparece na terceira posição com seis. Já eliminado, o Grêmio Prudente está na lanterna com o mesmo três pontos.

No próximo domingo, às 10 horas, será disputada a última rodada. O Olímpia recebe o Nacional, no Teresa Breda, enquanto o Grêmio Prudente, vai até Indaiatuba, pegar o Primavera, no ìtalo Limongi.

0002050036126 img

NA FRENTE

O jogo começou bastante movimentado. A primeira chance de gol aconteceu a favor do time visitante com João Paulo, aos 7 minutos. O time da casa, no entanto, foi quem abriu o marcador aos 15 minutos, com Rudimar, depois de aproveitar a falha do zagueiro olimpiense Fernando.

Em seguida, o time prudentino por pouco não chegou ao segundo tento. Dentro da pequena área, Lucas Lambreta tocou com precisão para uma grande defesa de Wagner. No último lance, o atacante olimpiense João Paulo, no contra-ataque por pouco não fez. Na hora de concluir perdeu o tempo da bola.

VIRA-VIRA
No segundo tempo, aos 21 minutos, o time prudentino chegou ao segundo gol com Cenedesi. Três minutos depois, o Galo Azul, descontou com João Paulo, cobrando pênalti. Aos 30, o predestinado Felipe Fumaça que entrara ainda no primeiro tempo no lugar do lateral Rafael, deixou tudo igual.

O time da casa teve a chance de voltar a ficar na frente, mas Juninho desperdiçou cobrança de pênalti com Juninho. No final da partida, o talismã Felipe Fumaça, aos 41 minutos, marcou o gol da vitória e decretou a virada no Prudentão.