Série B: Praticamente entregue ao rebaixamento, Icasa dispensa sete jogadores
Os jogadores fizeram duras críticas à diretoria, que contrata e dispensa sem motivos
Depois de ser punido com a exclusão do Campeonato Brasileiro da Série B, o Icasa até conseguiu se manter na competição judicialmente
Juazeiro do Norte, CE, 16 (AFI) – Depois de ser punido com a exclusão do Campeonato Brasileiro da Série B, o Icasa até conseguiu se manter na competição judicialmente, mas os resultados continuaram sendo pifeis. O time continuou perdendo pontos e está entregue ao rebaixamento, na zona de degola, com 28 pontos, na 18ª posição. Diante do cenário, a diretoria anunciou a dispensa de sete jogadores.
A dispensa que mais repercutiu foi a do atacante Henry Kanu. Logo após ser dispensado, ele fez duras críticas ao diretor de futebol Ocílio Costa. Na visão do atacante, o dirigente não tem visão e contrata e dispensas os jogadores sem a menor ética.
Além de Henry Kanu, outros seis jogadores faziam parte do grupo principal comandado pelo técnico Vladimir de Jesus: o lateral-direito Paulo Henrique, o meia Eliomar e os atacantes Cassiano, Diego Oliveira e Neilson.
O lateral-esquerdo Fábio Lima, que chegou a ser titular com Vladimir de Jesus, foi devolvido para as categorias de base.
Diante de tantas dispensas, o técnico icasiano terá que quebrar a cabeça para montar o time que enfrenta o Oeste nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A tendência é que ele repita a escalação que perdeu para o Avaí na última rodada.
O Icasa deve ir a campo com Busatto; Naylhor, Gilberto e Carlinhos Rech; Ivonaldo, Albano, Mauri, Roger, Danilo Cintra e Zeca; Lucas Gomes.





































































































































