Série B: Meia Felipe Lima aposta na reação do Icasa nas próximas rodadas

O time da terra de Padre Cícero é um forte concorrente ao rebaixamento, na 18ª posição da Série B

Contratado por empréstimo junto ao Vitória até o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Felipe Lima acredita no poder de reação do Icasa

0002050036301 img

Juazeiro do Norte, CE, 16 (AFI) – Contratado por empréstimo junto ao Vitória até o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Felipe Lima acredita no poder de reação do Icasa para se libertar do fantasma do rebaixamento que ronda a equipe da terra do “Padre Cícero”. O Verdão do Cariri ocupa a incomoda 18º colocação e enfrenta na nesta rodada o Oeste, 15º colocado.

Felipe Lima tem uma meta muito complicada com o Icasa

Felipe Lima tem uma meta muito complicada com o Icasa

“A equipe demonstrou muita personalidade diante do Atlético Goianiense, fora de casa, até por que eles estão em uma ascensão muito boa na competição. No entanto, acredito que a equipe possui totais condições de reverter este quadro negativo pela qualidade do nosso elenco e com uma forcinha de “Padin Cícero”, declarou o meia Felipe Lima.

Apesar da situação desfavorável na tabela de classificação em relação à seu próximo adversário, o Avaí, que encontra na terceira posição, Lima destacou as dificuldades que o time cearense possa enfrentar, porém, ressaltou que no futebol tudo é possível acontecer e basta somente acreditar.

“No futebol existem três tipos de resultado – vitória, empate e derrota – por isso precisamos entrar em campo determinados e atentos para que tenhamos condições reais de surpreender o Avaí na Ressacada. Temos de qualquer forma somar pontos e não nos distanciarmos dos demais concorrentes”, encerrou.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 28 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Icasa enfrenta nesta sexta-feira, 17, ás 19h30, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Oeste, 15º colocado com 34 pontos ganhos, pela 30ª rodada da competição nacional.