Série B: Ricardinho adota mistério para manter sequência sem derrotas do Paraná

O treinador confirmou o retorno de Chiquinho na lateral-direita, mas não quis adiantar o substituto de Jean, suspenso.

Depois de ser “aliviado” pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e liberado para estar no banco de reservas nesta sexta-feira, às 21h50.

0002050036309 img

Curitiba, PR, 16 (AFI) – Depois de ser “aliviado” pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e liberado para estar no banco de reservas nesta sexta-feira, às 21h50, contra o América-MG, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Ricardinho, do Paraná, pôde respirar mais aliviado no treinamento desta quinta-feira. Adotando o mistério, ele não quis confirmar qual o onze inicial que levará a campo.

Ricardinho conversou com os jogadores, mas não confirmou o onze inicial

Ricardinho conversou com os jogadores, mas não confirmou o onze inicial

Como o time vem de uma importante vitória, por 2 a 0, sobre o Luverdense, fora de casa, ele não deve fazer muitas alterações entre os titulares. A única ausência certa é o volante Jean, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Sem a presença do volante, Ricardinho testou duas opções. Primeiro ele iniciou o treinamento com Lucas Otávio entre os titulares, mas a maior chance, porém, é que Leandro Vilela fique com a vaga. Ele treinou a maior parte do coletivo no time titular.

Na lateral-direita, Chquinho retorna de suspensão e deve assumir o lugar de Ricardinho, titular contra o clube mato-grossense.

“O Ricardinho teve uma boa participação no último jogo, mas o Chiquinho já vinha jogando. A gente vai ter até amanhã (sexta-feira) essas definições, inclusive em relação ao substituto do Jean”, disse o técnico do Tricolor.

O Paraná deve ir a campo com Marcos; Chiquinho, Cleiton, Alisson e Paulinho; Leandro Vilela (Lucas Otávio), Edson Sitta, Henrique Santos e Lúcio Flávio; Carlinhos e Giancarlo.