Série B :Lisca é punido e ficará de fora de três jogos do Sampaio Corrêa
O treinador estava suspenso e invadiu o gramado para reclamar contra a arbitragem no jogo contra o Vasco
O Sampaio Corrêa foi julgado pelos incidentes no jogo contra o Vasco, disputado no último dia 23 de setembro, no estádio Castelão.
São Luís, MA, 16 (AFI) – O Sampaio Corrêa foi julgado pelos incidentes no jogo contra o Vasco, disputado no último dia 23 de setembro, no estádio Castelão. Entre as infrações citadas pelo árbitro, estavam a agressão do atacante Edgar a um dos auxiliares, invasão de campo do técnico Lisca, arremesso de uma laranja em direção ao trio de arbitragem e utilização de equipamento de comunicação por parte do goleiro Marcelo Pitol e do preparador físico Marcelo Rholing.
Por conta da laranja arremessada no campo, o clube levou apenas uma multa de 2.000,00 (dois mil reais) e se livrou da perda de mando de campo.
Pela agressão ao auxiliar de arbitragem, o atacante Edgar pegou uma suspensão de dois jogos, e está fora da partida contra Náutico, que serão disputadas no estádio Castelão. Ele já cumpriu um jogo logo após o jogo contra o Vasco.
Também julgado pelo STJD, o técnico Lisca levou uma pena maior; três jogos de suspensão, por invadir o campo estando suspenso na ocasião.
O goleiro Marcelo Pitol e o preparador Marcelo Rholing foram apenas advertidos por tentar se comunicar com o técnico Lisca.
Desta forma, o técnico Lisca não poderá ficar no banco de reservas nos jogos contra Náutico, Bragantino e Vila Nova. É a segunda vez que ele é punido. Antes, por reclamação, ele já desfalcou o Tubarão em outros dois jogos, inclusive contra o Vasco, quando deixou a cabine para reclamar com o árbitro dentro de campo.
Já o atacante Edgar, como já cumpriu um jogo de suspensão pela expulsão, cumprirá apenas maus um, contra o Náutico, neste sábado.





































































































































