Paraibano: Campinense deve confirmar Francisco Diá para 2015
O treinador dirigiu o time em apenas dois jogos da Série D, mas agradou a diretoria
O treinador dirigiu o time em apenas dois jogos da Série D, mas agradou a diretoria
Campina Grande, PB, 17 (AFI) – Depois de sequer passar da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Campinense agora tem como prioridade a definição do seu treinador para 2015. E, muito provavelmente, a diretoria optará pela permanência de Francisco Diá (foto), que terminou a competição à frente do clube.
A renovação contratual é o desejo de ambas as partes. O treinador já comentou em entrevistas que gostaria de permanecer em Campina Grande, assim como os dirigentes gostaram do trabalho e modo de agir de Diá. Aliás, o comandante já teria até mesmo passado ao presidente William Simões uma lista de reforços para o ano que vem.
“

Assim que terminou a nossa participação na Série D iniciamos uma conversa com o Diá para a sua permanência. Acredito que até o dia 20 teremos uma posição dele para iniciarmos o nosso planejamento”, disse o presidente do Campinense.
A diretoria do Campinense quer apagar a imagem deixada pelo clube nesta temporada. No ano que vem o time disputará Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Muito se fala na conquista da segunda competição, mas o título Estadual também é ambição nos bastidores.
Nesta temporada o time foi apenas o quarto colocado do seu grupo na Série D. Em oito jogos o Campinense somou apenas nove pontos.
MAIS DE FRANCISCO DIÁ
Francisco Diá é experiente e dirigiu times de tradição do Norte, Nordeste e Sudeste. O treinador comandou o primeiro grande clube em 1996, quando passou pelo ABC. Depois assumiu Baraúnas, Santa Cruz, América-RN, Botafogo-PB, Mogi Mirim, Icasa, Oeste e ASA de Arapiraca.





































































































































