Fluminense confirma ausências de Cícero e Diguinho contra o Criciúma

Os jogadores sofrem com dores musculares e nem participaram dos últimos treinos

O Fluminense confirmou nesta sexta-feira que o volante Diguinho e o meia Cícero vão desfalcar o time na partida deste sábado com o Criciúma, no Maracanã, pela 29ª rodada

0002050036610 img scaled

Rio de Janeiro, RJ, 17 – O Fluminense confirmou nesta sexta-feira que o volante Diguinho e o meia Cícero vão desfalcar o time na partida deste sábado com o Criciúma, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, por causa de dores musculares que os impediram, inclusive, de participarem do treinamento da véspera do confronto, realizado nas Laranjeiras.

Diguinho, ao fundo, e Cícero serão desfalques no Fluminense

Diguinho, ao fundo, e Cícero serão desfalques no Fluminense

Diguinho reclama de dores na coxa esquerda, enquanto o incômodo de Cícero é na coxa direita. Além deles, o meia Wagner também não foi ao campo nesta sexta-feira e apenas realizou trabalhos na academia. Porém, apesar de não treinar, está garantido no confronto com o Criciúma.

Nesta sexta-feira, o técnico Cristóvão Borges iniciou o treinamento do Fluminense com um futevôlei, seguido do tradicional recreativo. Assim, não houve indicação de qual será o time titular neste sábado. Porém, levando em consideração os treinos anteriores, a equipe deve entrar em campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Bruno, Marlon, Guilherme Mattis e Chiquinho; Edson, Jean, Wagner e Conca; Walter e Fred.

Em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense está a cinco pontos do G4, com 42 pontos, e precisa vencer o Criciúma neste sábado para não ficar ainda mais distante da luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.