Série B: Neílson, ex-lateral da Ponte Preta, pode ganhar uma chance no time titular do Náutico
O jogador já trabalhou com Dado Cavalcanti nos tempos da Macaca
O jogador já trabalhou com Dado Cavalcanti nos tempos da Macaca
Recife, PE, 17 (AFI) – O Náutico está passando por um momento conturbado. Com salários atrasados, os jogadores do Timbu ameaçaram fazer greve durante a semana, mas acabaram acertando a data do pagamento com a diretoria do clube, fazendo com que o foco fique exclusivamente para o confronto diante do Sampaio Corrêa, já que o clube pernambucano ainda acredita que possa brigar pelo acesso. O técnico Dado Cavalcanti ainda tem uma dúvida para o confronto, esta para a lateral-direita.
O titular pelo lado direito de campo seria Rafael Cruz. O jogador, porém, está suspenso, o que faz com que o treinador promova a entrada de Neílson. Existe ainda a possibilidade do jovem David ganhar uma chance na equipe principal. O primeiro é o preferido, pois já atuou com Dado nos tempos de Ponte Preta.
O Pensamento é ir bem contra o Sampaio Corrêa e procurar manter, é um confronto direto, se ganharmos esse jogo vamos brigar mais diretamente pelo G4, e esse é o nosso pensamento. Vamos pra vencer e não pra brincar, vai ser um jogo bem disputado. Preciso fazer o que o professor Dado pede, que é procurar se posicionar corretamente, marcar certinho, apoiar na hora que tem que apoiar e ter atenção nos noventa minutos”, afirmou Neílson.
Com isso, o Náutico deve ir a campo com: Julio Cesar; Neílson (David), Renato Chaves, William Alves e Raí; João Ananias, Paulinho e Cañete; Bruno Furlan, Sassá e Tadeu.





































































































































