Segundona: Dirigentes do Olímpia estão confiantes no acesso

O Olímpia recebe no próximo domingo, às 10 horas, em Olímpia, no Estádio Teresa Breda, o time do Nacional

O Olímpia recebe no próximo domingo, às 10 horas, em Olímpia, no Estádio Teresa Breda, o time do Nacional,

0002050036656 img

Olímpia, SP, 17 (AFI) – O Olímpia recebe no próximo domingo, às 10 horas, em Olímpia, no Estádio Teresa Breda, o time do Nacional, em jogo que vale uma vaga para a Série A-3, de 2015. O time da capital joga pelo empate, enquanto o Galo Azul precisa da vitória para coroar todo trabalho desenvolvido pela Comissão Técnica, jogadores, funcionários e é claro dirigentes do Alviceleste.

0002050036656 img

São quatro anos que o time olimpiense vem almejando novamente a sua volta para a Terceira Divisão. Neste campeonato, o Galo Azul fez a melhor campanha nas três primeiras fases. Na tábua de classificação, o Alviceleste, aparece na segunda posição com sete pontos ganhos. O líder é justamente seu adversário do próximo domingo, com nove pontos.

DIRIGENTES CONFIANTES

Se depender do entusiasmo do vice-presidente Teotônio Silva Filho, o Nenão e do diretor de futebol Betinho Recco, o Olímpia tem tudo para conquistar os três pontos, o acesso e consequentemente a disputa do título com o primeiro colocado do Grupo 18.

“Fizemos com demais membros de diretoria um trabalho aquém da expectativa, cumprindo em dia salários dos funcionários, comissão técnica e principalmente o grupo de jogadores. Não bastasse, demos todas as condições para os jogadores poderem trabalhar”, disse Nenão.

Já o diretor de futebol Betinho foi mais enfático ao esclarecer que o trabalho feito com o presidente Niquinha e mais diretores foi simplesmente maravilhoso. Então, a conquista do acesso será para coroar o nosso trabalho árduo que fizemos no dia a dia.

“Depois do grande resultado conquistado na última quarta-feira, fora de casa e de virada, as coisas indicam que estão ao nosso lado. Aproveitando a oportunidade, contamos com a presença da nossa torcida, que será fundamental, tornando-se o 12º jogador”, finalizou o diretor olimpiense.