Confiança-SE x Jacuipense-BA - Dragão está a um passo da Série C
Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, fora de casa, time sergipano pode perder por até um gol de diferença
Confiança-SE e Jacuipense-BA entram em campo, neste domingo, às 17h, no Presidente Médici, em Itabaiana.
Itabaiana, SE, 18 (AFI) – Confiança-SE e Jacuipense-BA entram em campo, neste domingo, às 17h, no Presidente Médici, em Itabaiana. Na primeira partida, o time sergipano venceu por 2 a 0 e tem boa vantagem rumo à classificação para a série C do Campeonato Brasileiro.
Com a segunda melhor campanha da série D, o Confiança é favorito ao confronto, mas prega cautela para que a ansiedade não tome conta dos jogadores e acabe atrapalhando na hora da decisão. Por outro lado, o Jacuipense luta para ser a zebra e ainda sonha com a classificação.
COM CALMA
O Confiança tem um trunfo para o duelo deste domingo. Aos 31 anos, Leandro Kível é o mais experiente e artilheiro do time na competição. Para o técnico Betinho aposta na maturidade do atacante para controlar o elenco dentro de campo no momento mais importante do ano.
Leandro Kível conhece bem a situação que o Confiança vive. Em 2013, ele foi uma peça importante na subida do Sampaio Correia à Série B. Hoje, em momento bem parecido, o jogador pregou cautela ao time.
“Todos estão confiante e querendo que o jogo chegue logo, mas temos que conter a empolgação. Sabemos que além do acesso, o título também é importante.”, disse Kível.
Para o confronto, o técnico Betinho realizou algumas mudanças. O capitão do time, Valdo, voltou após quinze dias afastado pelo departamento médico. Sem a necessidade de fazer gol, o treinador também mudou a formação do time para o confronto. Bibi deu lugar a Jailton e o time passa a ter somente um atacante.
NOVATO SONHADOR
Assim como o Confiança, o time baiano trata a decisão como um jogo histórico e vai buscar fazer o melhor. Com grande desvantagem devido a derrota no primeiro jogo. Esta é a primeira participação do Jacuipense em Campeonatos Brasileiros e o time já se mostrou competitivo.
Considerado, atualmente, a terceira força do estado baiano, o Leão já traça planos para manter as boas campanhas, mesmo se não conseguir a classificação.
Para o duelo mais importante da história do time, o técnico Ricardo Silva é uma grande aposta da diretoria. Experiente e com passagens por grandes times como Vitória e Asa de Arapiraca, o treinador tem conhecimento para reverter a situação.





































































































































