Londrina-PR x Anapolina-GO - Tubarão com pé na Série C

Com melhor campanha na série D, time paranaense prega cautela, mas sabe da confortável vantagem

Neste domingo, às 17h, o Londrina-PR recebe o Anapolina-GO para a decisão das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

0002050036679 img

Londrina, PR, 18 (AFI) – Neste domingo, às 17h, o Londrina-PR recebe o Anapolina-GO para a decisão das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a melhor campanha da competição, o time paranaense está bem perto de carimbar o acesso, já que venceu o primeiro jogo, fora de casa, por 2 a 0.

O Anapolina vem de uma semana conturbada após a derrota. A direção do clube anunciou o rompimento com dois jogadores. O atacante Nino Guerreiro e o lateral-esquerdo Paulo César não fazem mais parte do elenco colorado. Segundo informações extraoficiais, ambos teriam se rejeitado a viajar para Londrina para disputar o o jogo de volta.

NADA GANHO

Apesar da boa vantagem, o Londrina não mantém clima de “já ganhou” e espera um duelo muito difícil diante dos goianos. O capitão Dirceu se lembrou de alguns casos no futebol em que houve reversões históricas de placar.

Dirceu faz discurso cauteloso sobre decisão contra Anapolina

Dirceu faz discurso cauteloso sobre decisão contra Anapolina

Para o atacante Bruno Batata, o time está acostumado às grandes decisões e vai manter o foco para não ser surpreendido.

Se por um lado o respeito e a cautela são discursos quase ensaiados pelos jogadores, por outro a confiança não deixa de existir. O elenco do Tubarão gravou um vídeo com a campanha “Todos somos um”. No registro, o goleiro Marcelo Rangel e o volante Léo Maringá convocam a torcida para ir ao Café, estádio do clube.

BEM DIFÍCIL

Thiago Floriano volta ao time titular após cumprir suspensão

Thiago Floriano volta ao time titular após cumprir suspensão

Após os incidentes desagradáveis durante a semana, o técnico Edson Júnior teve boas notícias. O meia Thiago Floriano, que cumpriu suspensão no primeiro jogo, volta ao time. O treinador vai utilizá-lo na vaga do zagueiro Jacó, que levou o terceiro cartão e fica de fora da decisão. Nas demais posições, o time foi o mesmo do primeiro duelo.

Todos do time sabem que a situação é complicada, pois vão enfrentar um adversário que vem embalado devido à boa campanha desde o começo da série D.