Segundona: Olímpia tem desfalques em busca do acesso‏

Técnico China terá quatro desfalques certos para montar o time titular

Para o jogo decisivo contra o Nacional, neste domingo, ás 10h, em Olímpia, no Estádio Teresa Breda, pela última rodada do quadrangular final da Segundona Paulista, Grupo 19.

0002050036753 img

Olímpia, 18, SP, (AFI) – Para o jogo decisivo contra o Nacional, neste domingo, ás 10h, em Olímpia, no Estádio Teresa Breda, pela última rodada do quadrangular final da Segundona Paulista, Grupo 19, o técnico China terá quatro desfalques para escalar o onze titulares do Olímpia. Ficam de fora por motivo do terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Rafael e o atacante Felipe Fumaça, destaque no último compromisso do quadro olimpiense assinalando dois gols contra o Grêmio Prudente. Já o volante Ademir, com uma fratura do dedo do pé esquerdo também fica de fora do confronto.

Técnico China conversa com comandados no treino do Olímpia

Técnico China conversa com comandados no treino do Olímpia

Devido o critério de idade, o goleiro Wagner deixa o time para a entrada de Felipe. Em compensação, o zagueiro Paulo Brumatti cumpriu automática e volta ao time. Para o lugar de Rafael, entra Wellington Carioca, enquanto no posto de Ademir, jogará Fernando, que será deslocado da zaga. Com respeito ao Fumaça, entra Fabinho. Na classificação, o time da capital aparece na liderança com nove pontos ganhos. A seguir com dois pontos a menos está o Galo Azul. Uma vitória simples do Alvicelste dá o acesso e o direito de disputar o título da Segundona.
CONFIANTE
No treino da manhã deste sábado, no Teresa Breda, o treinador China conversou bastante com os jogadores sobre a importância do jogo.

“Vamos encarar pela frente um grande adversário que com certeza virá fechadinho e explorando os contra-ataques. O grupo está ciente, onde pedi muita atenção já no apito do árbitro. Se a gente repetir a façanha da última quarta-feira, temos todas as condições de conquistar a vitória e consequentemente o acesso. O apoio da torcida será fundamental , onde espero apoio e incentivo do começo ao fim do jogo. Precisamos de calor humano transformando assim a nossa torcida no 12º jogador”, destacou o comandante olimpiense.

A provável formação do Olímpia será: Felipe; Luiz Guilherme, David, Paulo Brumatti e Wellington Carioca; Fernando, Gabriel, Fabinho e Vinícius Leite; João Paulo e Diego Ceará.

Mais uma vez a Rádio Espaço Livre 720 AM, levará muita emoção direto do Teresa Breda, ao torcedor olimpiense. A narração é de Walter Carucce, reportagens e comentários de João Ferreia. O plantão esportivo fica a cargo de João Ricardo.