Série B: Alexandro, da Ponte Preta, não teme defesa do Avaí: “eles estão mais preocupados que a gente”
Mesmo enfrentando a segudna defesa menos vazada do campeonato, o artilheiro da Macaca confia no poderio ofensivo
Líder isolada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta passou a ser o time a ser batido na competição.
Campinas, SP, 20 (AFI) – Líder isolada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta passou a ser o time a ser batido na competição. Há nove jogos sem perder, a Macaca volta a campo nesta terça-feira, às 19h30, para enfrentar o Avaí, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Mais do que enfrentar um time que também está no G4 – o Avaí é o quarto colocado, com 52 pontos – A Ponte Preta encarará o clube com a segunda melhor defesa da competição. Em 30 jogos disputados, o time catarinense sofreu apenas 28 pontos, assim como o Joinville. Apenas o Vasco, com apenas 27 gols sofridos, tem a defesa menos vazada.
Apesar do bom número defensivo do Leão Catarinense, o artilheiro da Ponte Preta na Série B, com onze gols, Alexandro, não teme o adversário e ainda brinca com a situação.
“Eles estão mais preocupados que a gente, pode ter certeza. Vão enfrentar eu, o Cafu, Rafael Costa, Roni, Tomás, tem que ficar preocupado mesmo. Não temo a defesa deles não, vamos entrar em campo para ganhar”, disse o artilheiro.
No papel, o técnico Guto Ferreira levará a campo um time mais ofensivo nesta terça-feira. isso porque Rafael Costa deve ganhara vaga de Tomás no ataque, sendo mais uma referência de área. Além dele, Renato Cajá também volta ao time titular no lugar de Adrianinho.
Aprovável Ponte Preta para o jogo desta terça-feira, às 19h30 é Roberto; Rodnei, Tiago Alves, Gilvan e Bryan; Fernando Bob, Juninho e Renato Cajá; Cafu, Rafael Costa e Alexandro.





































































































































