Chapecoense ganha novo Centro de Treinamento, na comunidade Água Amarela
A partir de agora temos um espaço apropriado às necessidades de um clube de série A”, comemorou o presidente da Chape, Sandro Pallaoro.
A peregrinação da Chapecoense em busca de campos emprestados para treinar chegou ao fim.
Chapecó, SC, 20 (AFI) -A peregrinação da Chapecoense em busca de campos emprestados para treinar chegou ao fim. Na tarde desta segunda-feira (20) os jogadores treinaram pela primeira vez no novo Centro de Treinamento da Chape, na comunidade de Água Amarela.
“O crescimento da Chapecoense no cenário nacional se deve muito também à colaboração das diversas comunidades e empresas que emprestaram os seus campos para os treinos da equipe. Temos que agradecer e muito a todas essas comunidades. Mas a partir de agora temos um espaço apropriado às necessidades de um clube de série A”, comemora o presidente Sandro Pallaoro.
Para o zagueiro Grolli, revelado na base da Chape, o momento é histórico para o clube. “Eu que passei um bom tempo aqui, foram quatro anos da base, fico muito feliz. É muito importante para o crescimento do clube, uma estrutura adequada e espero ser muito mais feliz a partir de agora”, disse Grolli.
Depois do jogo contra o Atlético-MG, a Chapecoense voltou a trabalhar em Chapecó. O técnico Jorginho comandou o primeiro treino no CT do clube. Em campo reduzido, o treinador do verdão um trabalho tático. Uma das novidades do treino foi o zagueiro Jaílton que voltou a trabalhar com bola.
Nesta quarta-feira (22) a Chapecoense enfrentará o São Paulo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 22h, na Arena Condá.





































































































































