Série B: Vinícius Saldanha comanda primeiro treino e promove mexidas no Sampaio Corrêa
Diretor de futebol do clube, Vinícius Saldanha tem o aval do presidente Sérgio Frota para comandar o time
O grupo do Sampaio Corrêa já treinou na tarde desta segunda-feira sob novo comando. Na véspera do jogo contra o Bragantino, Vinícius Saldanha
São Luís, MA, 21 (AFI) – O grupo do Sampaio Corrêa já treinou na tarde desta segunda-feira sob novo comando. Na véspera do jogo contra o Bragantino, Vinícius Saldanha manteve o primeiro contato com os jogadores e observou o apronto final para a partida.
Sem Uillian Correia, suspenso, Válber, machucado, e Marino, que sentiu uma lesão muscular, o novo técnico Tricolor comandou um treino tático de 40 minutos, e optou, inicialmente, pela entrada de Dudu para formar a dupla de volantes ao lado de Jonas. As armações das jogadas ficaram por conta de Cleitinho e Hiltinho.
Na metade da atividade, Edgar substituiu Dudu, com Hiltinho recuando para a função de segundo homem de meio campo. Na lateral direita, Daniel Damião treinou entre os titulares, e o ataque foi formado por Pimentinha e Willian Paulista.
“É apenas uma formação inicial. Há jogadores que não precisam ser testados, e que não participaram de todo o trabalho para se recuperar do jogo anterior, como é o caso de Cascata, além de Arlindo Maracanã e Márcio Diogo, que são atletas experientes e podem nos ajudar bastante”, ressaltou o técnico da Bolívia.
Após o treino, os jogadores seguiram direto para a concentração, com vinte e um atletas relacionados pelo novo treinador.





































































































































