Chapecoense x São Paulo – Chegou o momento da volta do Jason?
O Tricolor Paulista tem a chance de entrar de vez na briga pelo título, já o Verdão tenta fugir da zona de rebaixamento
O Tricolor Paulista tem a chance de entrar de vez na briga pelo título, já o Verdão tenta fugir da zona de rebaixamento
Chapecó, SC, 22 (AFI) – A chance de levantar mais uma taça do Campeonato Brasileiro é realidade no São Paulo. O Tricolor está na cola do líder Cruzeiro e visa diminuir ainda mais essa diferença de pontos nesta quarta-feira, quando enfrenta a Chapecoense às 22h, na Arena Consá, em Chapecó (SC), pela 30ª rodada.
O São Paulo, que vem de vitória, por 2 a 1, diante do Bahia é o atual segundo colocado com 52 pontos, a sete do Cruzeiro. Além de vencer, o Tricolor terá que torcer para o seu arquirrival Palmeiras na rodada. O Verdão enfrenta a Raposa e precisa urgentemente da vitória para afastar as chances de rebaixamento. Será que vai dar uma mãozinha para o rival, que briga pela ponta da tabela.
A Chapecoense, por sua vez, assim como o Palmeiras, briga para fugir da zona de rebaixamento. O Verdão do Cariri está na 15ª colocação com 34 pontos, a três do Bahia, primeiro time dentro do descenso. O clube catarinense, que vem de derrota para o Atlético-MG, por 1 a 0, adora aprontar contra as equipes de cima da tabela de classificação. Será que vai repetir a dose?
ARTILHEIRO FORA!
Luis Fabiano está fora da partida entre São Paulo e Chapecoense, nesta quarta-feira, na Arena Condá, em Santa Catarina, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante está com uma mialgia na coxa direita, não participou do treino desta terça-feira e foi vetado pelo departamento médico. O jogador também é dúvida para a partida contra o Goiás, dia 27, no Morumbi.

O técnico Muricy Ramalho tem vários problemas no ataque para a partida em Chapecó. Alexandre Pato está com uma lesão na coxa esquerda e, para complicar ainda mais, Michel Bastos, que substituiu o atacante no sábado contra o Bahia, está suspenso.
Nesta terça-feira, os jogadores disputaram um descontraído rachão no CT da Barra Funda e Muricy não deu pistas da escalação, mas há duas possibilidades: Osvaldo fazer dupla de ataque com Alan Kardec ou Kaká jogar mais adiantado e Maicon entrar no meio de campo. Outros candidatos são Ademilson e Ewandro, mas as chances de os dois jogarem são remotas.
QUEM JOGA NO VERDÃO
O técnico Jorginho ganhou um reforço para o confronto diante do São Paulo. Ex-santos, o atacante Tiago Luis esta de volta a equipe titular e devera formar o trio ofensivo com Fabinho e Leandro. A intenção do treinador eh montar o time com três atacantes. Porem, ainda existe a possibilidade do time continuar no 4-4-2. Com isso, o volante Abuda reforçaria o setor do meio de campo e Fabinho Alves ficaria como opção no banco de reservas.

A peregrinação da Chapecoense em busca de campos emprestados para treinar chegou ao fim. Visando o jogo contra o São Paulo, os jogadores da Chapecoense treinaram pela primeira vez no novo Centro de Treinamento da Chape, na comunidade de Água Amarela.
“O crescimento da Chapecoense no cenário nacional se deve muito também a colaboração das diversas comunidades e empresas que emprestaram os seus campos para os treinos da equipe. Temos que agradecer e muito a todas essas comunidades. Mas a partir de agora temos um espaço apropriado às necessidades de um clube de série A”, comemorou o presidente Sandro Pallaoro.





































































































































