Série B: Após goleada, Edimar acredita em acesso do Sampaio Corrêa

Jogador acredita que regularidade pode dar a vaga na Série A 2015 para a equipe maranhense

Após empatar quatro partidas seguidas na Série B, nem o torcedor mais otimista do Sampaio Corrêa esperava uma vitória com tanta facilidade sobre o Bragantino, na última

0002050037710 img

São Luís, MA, 22 (AFI) – Após empatar quatro partidas seguidas na Série B, nem o torcedor mais otimista do Sampaio Corrêa esperava uma vitória com tanta facilidade sobre o Bragantino, na última quarta-feira, por 3 a 0, pela 31ª rodada. E o resultado positivo trouxe novo ânimo aos jogadores do Bolívia Querida.

Edimar ainda acredita no acesso do Sampaio Corrêa

Edimar ainda acredita no acesso do Sampaio Corrêa

Com as derrotas de Ceará, Avaí e Vasco, a equipe maranhense tirou três pontos de diferença dos rivais e agora está a apenas cinco do G4. Satisfeito com o desempenho, o zagueiro Edimar não perde a esperança de conseguir o tão sonhado acesso.

“Claro que temos chance, mas depende mais de nós do que dos adversários. Lá na frente todas as equipes têm vacilado, precisamos ter mais regularidade se quisermos algo a mais na competição”, disse Edimar, que já marcou dois gols pela equipe.

Essa foi a primeira vitória sobre o comando do técnico Vinicius Saldanha, que substitui Lisca nesta semana. O clima de otimismo também é ressaltado pelo zagueiro, capitão da equipe.

“Nosso grupo é muito unido, um dos melhores que já trabalhei. Estamos lutando bastante pelo nosso objetivo. Podem ter certeza que se não conseguirmos a vaga não será por falta de empenho”, finalizou Edimar.