Série B: Até hipnólogo Olimar Tesser abandona "barca" da Portuguesa... Que fase!

Hipnólogo deixou no ar que um dos motivos para sua saída foi um “calote”

Além do técnico Vágner Benazzi, até o hipnólogo Olimar Tesser decidiu abandonar o barco da Portuguesa, após pouco mais de um mês no Canindé.

0002050037825 img

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Quando o torcedor da Portuguesa acha que o clube já chegou ao fundo do poço, se depara com mais um fato lamentável. Além do técnico Vágner Benazzi, até o hipnólogo Olimar Tesser decidiu abandonar o barco lusitano, após pouco mais de um mês no Canindé.

E Tesser não deixou a Lusa de forma discreta. Em suas últimas palavras como um “prestador de serviços” da Portuguesa, o hipnólogo deixou no ar que um dos motivos para sua saída foi um “calote”. “Os dois lados precisam colaborar para vencer”, afirmou.

Olimar Tesser também abandonou a barca da Lusa - Reprodução SporTV

Olimar Tesser também abandonou a barca da Lusa

Depois de realizar um planejamento totalmente equivocado no Campeonato Brasileiro da Série B, a Lusa recorreu ao milagreiro Benazzi e até à hipnose. Tesser chegou ao Canindé, apoiado por alguns trabalhos no Paulista, Juventus, Guarani, Ponte Preta, Marília, Náutico, Bahia e Noroeste.

Parece que no caso da Portuguesa, porém, nem as forças do além foram suficientes para ajudar o clube. Benazzi não conseguiu repetir feitos anteriores, como o do próprio Guarani, time que salvou na Série C. Nem mesmo o hipnólogo conseguir extrair algo do limitado elenco.

Após fracassar em suas últimas cartadas, a diretoria lusitana já ligou o “piloto automático” neste final de temporada. Os cartolas já começam a pensar no planejamento para 2015, quando disputará o Paulistão, a Copa do Brasil e a Série C. Tanto que o técnico do Sub-20 Zé Augusto deve terminar o ano no comando interino.

Enquanto isso, os torcedores da Portuguesa vêem seu time agonizar com uma campanha pífia na Série B. O time ocupa a lanterna, com apenas 21 pontos em 31 jogos. Já são 12 partidas sem vitórias, com quatro empates e oito derrotas.