Santos 0 x 1 Fluminense - Em jogo ruim, Tricolor dá sorte e ainda sonha com G4

Com os três pontos, os cariocas chegaram aos 48 pontos, faltando apenas dois para entrar na zona de classificação para a Libertadores

Nesta quarta-feira, o Santos recebeu o Fluminense na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Santos, SP, 22 (AFI) – Nesta quarta-feira, o Santos recebeu o Fluminense na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com jogo movimentado somente no primeiro tempo, o Peixe perdeu muitas chances. Após o intervalo, o jogo ficou morno e num cochilo da zaga o Flu garantiu a vitória por 1 a 0.

hqdefault

Com a vitória, o Fluminense se aproximou do G4 com 48 pontos e, ao mesmo tempo, afastou o alvinegro praiano, que parou nos 45 pontos, o que gerou muitos protestos dos torcedores após o apito final.

O JOGO

O Santos começou pressionando, logo no primeiro ataque, com um minuto de jogo, Gabriel saiu cara a cara com Cavalieri. O atacante bateu colocado, mas o goleiro fez boa defesa e evitou o gol do Peixe. No lance seguinte, após falta cobrada por Geuvânio, o goleiro tricolor fez outra grande defesa. O Fluminense foi ter a primeira oportunidade somente aos oito minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jean na entrada da área. O volante chutou, mas Aranha defendeu sem dificuldade.

Em jogo muito ruim , Fluminense vence Santos no final e ainda sonha com G4

Em jogo muito ruim , Fluminense vence Santos no final e ainda sonha com G4

Aos 26 minutos, o Peixe perdeu mais uma grande oportunidade de abrir o placar. Após cobrança de escanteio do Fluminense, Robinho puxou contra-ataque e passou para Rildo, que entrou sozinho em diagonal mas chutou muito mal e a bola foi para fora. O Santos dominou o primeiro tempo, mas pecou muito nas finalizações.

Enquanto o alvinegro trocava passes e armava bons contra-ataques, o Fluminense apostava em cruzamentos na área para abrir o placar.

0002050037982 img

DEU SONO
Os dois times pareciam que sentiam sono no segundo tempo. Com jogo morno e pouquíssima criação, o jogo começou a irritar os torcedores presentes na Vila Belmiro. Era um verdadeiro festival de passes errados, nem parecia que os dois times brigam pelo G4.

A bola ficava mais parada do que rolando. Muitas faltas e poucas jogadas de efeito predominaram durante toda a segunda etapa. Um dos poucos momentos de perigo saiu dos pés de Conca. Aos 36 minutos, o argentino dominou de frente para o gol, mas chutou por cima.

O gol saiu somente no final do jogo. Aos, Chiquinho cruzou rasteiro e Edson se esticou para completar. Foi praticamente o último lance da partida. Após o encerramento, os torcedores santistas protestaram e vaiaram a saída do time.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Santos encara a Chapecoense, em Chapecó, sábado às 18h30. Por outro lado, o Fluminense recebe o Atlético Paranaense, na mesma data, às 16h20.