Série B: Santa Cruz tem desfalque de Renatinho e novidade de Natan de última hora
O técnico Oliveira Canindé deve repetir o time que derrotou o favorito Vasco da Gama
O técnico Oliveira Canindé deve repetir o time que derrotou o favorito Vasco da Gama
Recife, PE, 23 (AFI) – Com um jogo a menos dos demais, o Santa Cruz segue sonhando com o acesso à elite do futebol brasileiro. Para isso, só a vitória interessa diante do Ceará, um dos adversários diretos na briga pelo G4. O técnico Oliveira Canindé deve repetir o time que bateu o Vasco da Gama pelo placar de 1 a 0, mas terá um desfalque no banco de reserva e uma novidades.
As novidades para o confronto foram, primeiro, o meia Renatinho – com dores pubianas-, acabou sendo cortado da relação de convocados e, no seu lugar, quem ganhou a oportunidade de viajar foi o também meia Natan – liberado ontem para seu casamento no civil-, que passa a ser opção para o jogo contra o Ceará no Castelão.
O lateral Tony também era dúvida contra o Ceará. O jogador ficou dois dias com o departamento físico treinando em separado dos demais e se recuperou a tempo de viajar com a equipe e está confirmado pelo lado direito de campo.
“O técnico Oliveira Canindé perguntou como é que eu estava e disse que, em princípio, não iria – ainda – me levar para esse jogo, mas como o Renatinho se machucou, quis saber se podia me relacionar. Disse que sim, pois treinei normal a semana inteira – ontem, treinei pela manhã -, espero que consiga jogar as partidas que restam, até o fim do campeonato”, falou Natan.





































































































































