Série B: Náutico terá estreia e mais duas novidades diante do Atlético-GO
O volanta Helder Ribeiro fará sua primeira partida como titular do Timbu
O volanta Helder Ribeiro fará sua primeira partida como titular do Timbu
Recife, PE, 25 (AFI) – A missão é complicada, mas o Náutico segue sonhando com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Os jogadores do Timbu se unirão e garantira que enquanto tiver chances matemáticas, seguirão lutando para colocar a equipe no G4. Para o confronto diante de um dos adversários diretos na briga, o Atlético-GO, o técnico Dado Cavalcanti deve fazer quatro mudanças.
A principal novidade fica por conta da estreia do volante Helder Ribeiro na equipe titular. O jogador já fez três jogos com a camisa do Náutico, mas esta será a primeira que começará desde o inicio. Além do prata da casa, quem também ganha uma chance é o meia Cañete. O ex-jogador do São Paulo entra no lugar de Vinícius, suspenso.
O setor ofensivo do Náutico também passará por mudanças. Bruno Furlan terá a companhia do atacante Sassá, que está confirmado entre os titulares. O artilheiro vem sendo o homem gol do Timbu e já marcou sete vezes na competição. É considerado a principal esperança da equipe.
“Matematicamente os números mostram que dá, mas a gente sabe que também é difícil. A gente conversou depois do jogo (Contra o Boa Esporte) que enquanto tiver chance, enquanto o Náutico tiver possibilidade, nos vamos lutar até o final, por mais difícil que seja”, afirmou o goleiro Júlio Cesar.
Com isso, o provável time do Náutico será formado por: Júlio César; Neílson, Renato Chaves, William Alves e Raí; João Ananias, Helder Ribeiro, Paulinho e Cañete; Sassá e Bruno Furlan.





































































































































