Corinthians pode contratar lateral Railan, do Bahia
Segundo o jornalista Jorge Nicola, um dos fatores que podem levar o lateral a reforçar o Timão é a boa relação do empresário do atleta, Carlos Leite, com o time
Lateral direito Railan, do Bahia, agenciado pelo mesmo empresário de Mano Menezes, pode reforçar o Corinthians.
Campinas, SP, 24 (AFI) – Na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Corinthians já está pensando em reforçar seu elenco para a próxima temporada. O nome que surgiu nesta sexta-feira é do jovem lateral direito Railan, atualmente no Bahia.
Um bom motivo para o lateral reforçar o time do Parque São Jorge é a boa relação de seu empresário Carlos Leite com o time alvinegro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Carlos Leite, que também é empresário de Mano Menezes, conseguiu convencer os dirigentes do Timão que a contratação do lateral é um bom investimento.
Procurada pelo jornalista, a diretoria do Bahia afirmou que não houve contato por parte do Corinthians ou por Carlos Leite para discutir a venda de Railan. O contrato do lateral com o clube baiano foi prorrogado no ano passado e só termina em dezembro de 2016.
Revelado nas categorias de base do Bahia, Railan tem como principal característica o apoio ao ataque. Sua relação com o Bahia é antiga – enquanto defendia as categorias de base, o lateral era o mascote do clube e se vestia como Super-Homem, o que lhe rende até hoje esse apelido.
Junto com Fernando Garcia, Carlos Leite é o empresário que mais tem jogadores no Corinthians. Além de Mano, o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner, os zagueiros Gil e Anderson Martins, o volante Elias, os meias Jadson e Renato Augusto são clientes do empresário.





































































































































