Série B: Oeste viaja reforçado, mas com problemas paara encarar Luverdense

O lateral-direito Ezequiel e o volante Dionísio cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo e retornam

Sem vencer há quatro rodadas – duas derrotas e dois empates – na Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste precisa da vitória sobre o Luverdense.

0002050038383 img

Itápolis, SP, 24 (AFI) – O Oeste viajou para Lucas do Rio Verde sem novos desfalques, mas com muitos problemas na bagagem. Sem vencer há quatro rodadas – duas derrotas e dois empates – na Série B do Campeonato Brasileiro, o Rubrão precisa da vitória sobre o Luverdense, neste sábado, para não voltar à zona de rebaixamento.

Roberto Cavalo quer o Oeste se superando

Roberto Cavalo quer o Oeste se superando

Para continuar fora do Z4, o time paulista aposta nas voltas de dois jogadores no interior mato-grossense. O lateral-direito Ezequiel e o volante Dionísio cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo na derrota para o América-MG, por 3 a 1, na rodada passada.

Com os reforços, a tendência é que o técnico Roberto Cavalo faça mudanças. Ezequiel entraria na vaga do meia Everton Dias, que jogou improvisado na lateral. Dionísio retorna na vaga de João Denoni. A dúvida fica justamente para saber se Everton Dias volta à meia ou se João Denoni seguirá no time.

Na parte debaixo da tabela de classificação, com 35 pontos, o Oeste deve entrar em campo com a seguinte formação: Anderson; Ezequiel, Halisson, Daniel Gigante e Denis; Dionisio, Ramires, Leandro Melo e Everton Dias (João Denoni); Reis e Lelê.