Internacional x Bahia - Colorado não pode mais vacilar!
Com mistério de Abel Braga e sem poder contar com Dida, o time da casa precisa reencontrar a vitória no Brasileirão
Jogando no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h deste sábado, o Internacional quer voltar a sonhar com o G4 diante do Bahia, às 21h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Porto Alegre, RS, 24 (AFI) – Jogando no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h deste sábado, o Internacional quer voltar a sonhar com o G4 diante do Bahia, às 21h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Querendo deixar a zona de rebaixamento, o tricolor baiano precisa vencer fora de casa, enquanto o colocado não soma três pontos a dois jogos.
O Bahia é o 18º na tabela do Brasileirão, com 31 pontos e apenas a um do Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas também a um do Criciúma, lanterna da competição. Já o Internacional não quer mais vacilar jogando em casa, já que caiu para a 5ª colocação, com 50 pontos e está a três do vice-líder São Paulo.

MISTÉRIO?
Após a expulsão diante da Chapecoense, Dida foi julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e acabou absolvido. Mesmo assim, Abel Braga deve manter Alisson no gol, já que Muriel se recupera de uma lesão muscular, e deixar o goleiro pentacampeão mundial no banco de reservas.
Já que preservou D’Alessandro para o confronto com o Flamengo, o meia deve voltar ao time titular diante do Bahia. A tendência é que ele entre no lugar de Alex, que relatou um problema no tornozelo direito. O zagueiro Paulão, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, não tem volta confirmada ao time titular.
Alan Costa, que substituiu Paulão no Rio de Janeiro, foi elogiado por Abel Braga e pode ser mantido no time titular ao lado de Ernando. Outra dúvida do treinador é Wellington Silva ou Valdívia, pois o primeiro reclamou de um incômodo na coxa esquerda e pode ficar no banco de reservas.

QUASE IGUAL
Para o confronto com o Internacional, Gilson Kleina não poderá contar com quatro jogadores do elenco: o atacante Kieza e Rafinha, entregues ao departamento médico, Guilherme Santos, expulso contra o Atlético Mineiro, e Marcos Aurélio, jogador que está emprestado pelo clube gaúcho e não joga por força de contrato.
Quem volta a equipe, após suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, é o volante Rafael Miranda e o atacante Maxi Biancucchi, recuperado de uma lesão. O ‘primo de Messi’, por sinal, deve ganhar uma vaga no ataque do tricolor baiano, provavelmente no lugar de Marcos Aurélio.
Para o confronto no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, Bruno Paulista e Rafael Miranda disputam uma vaga no meio campo marcador do Bahia. Substituindo o titular diante do Atlético-MG, Bruno teve uma atuação de destaque, mas agora Miranda já cumpriu a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e briga pela titularidade.





































































































































