Fluminense x Atlético-PR - Tricolor quer manter sonha da Liberta vivo...
O Tricolor tenta engatar a terceira vitória seguida no Brasileirão
O Tricolor tenta engatar a terceira vitória seguida no Brasileirão

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Ainda sonhando com a Libertadores, o Fluminense quer engatar a terceira vitória seguida e entrar de vez na briga pela vaga. Para isto, o Tricolor precisará bater o Atlético-PR, neste sábado, às 16h20, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Fluminense vem de boas vitórias sobre Criciúma e Santos e subiu para o sétimo lugar com 48 pontos, três atrás do Atlético-MG, que fecha o G4. O Atlético-PR também atravessa bem momento e subiu para o décimo lugar com 40 pontos, se afastando da luta contra a degola.
FORA!
O Fluminense vai ter mais uma vez o desfalque do meia Cícero para enfrentar o Atlético-PR. O jogador, um dos principais nomes do time no Brasileirão, segue se recuperando de uma lesão na coxa e, vetado pelo departamento médico, sequer consta na lista de relacionados pelo técnico Cristóvão Borges.
Nesta sexta, na véspera da partida, o treinador liberou os jogadores para um rachão nas Laranjeiras. Diguinho treinou normalmente, mas não foi relacionado. Ele estava com dores na coxa esquerda e não participou dos últimos dois jogos. Edson, assim, continua entre os titulares. Para enfrentar o Atlético-PR, Cristóvão conta com o retorno do lateral Bruno e o atacante Fred, que cumpriram suspensão diante do Santos.
PROBLEMAS
O técnico Claudinei Oliveira terá dois grandes desfalques para enfrentar o Fluminense neste sábado. O atacante Cléo e o zagueiro Gustavo estão suspensos e nem embarcaram para o Rio de Janeiro. A boa notícia, porém, é o retorno do lateral-esquerdo Natanael que cumpriu automática contra o Criciúma.
O favorito para assumir a vaga no ataque é Douglas Coutinho. Sendo assim, será mantido o esquema com três atacantes. Na defesa, o jovem Dráusio assume a titularidade ao lado de Cleberson. O restante do time deve ser o mesmo que bateu o Criciúma na última.





































































































































