Série B: Em crise, Avaí recebe apoio de torcida, diretoria e ex-jogadores em pleno domingão
Apesar do péssimo momento vivido pelo clube na Série B do Campeonato Brasileiro, a pauta da reunião foi a união
O domingo no Avaí foi de treino e de conversa entre elenco, comissão técnica, ex-jogadores e dirigentes.
Florianópolis, SC, 26 (AFI) – Domingo de eleições, dia ideal para cumprir seu dever cívico nas urnas, deliciar-se de um belo almoço em família e curtir um pouco a folga. Correto? Não se você for um jogador profissional do Avaí. O domingo no Leão foi de treino e de conversa entre elenco, comissão técnica, ex-jogadores e dirigentes.
Apesar do péssimo momento vivido pelo clube na Série B do Campeonato Brasileiro, a pauta da reunião foi a união. Dezenas de pessoas ligadas ao clube conversaram abertamente com os jogadores e prometeram muito apoio e motivação nas últimas seis rodadas.

Sócio do clube, o torcedor Valdemir de Ávila representou a Nação Avaiana no discurso e transmitiu o sentimento aos jogadores. “Nós acreditamos em vocês”.
O ex-jogador Orivaldo, o jogador que mais atuou com a camisa do Avaí (413 jogos), contou um pouco sobre a trajetória no clube e a importância de honrar as cores azul e branca.

“Nós estamos e confiamos em vocês. Essa dificuldade é momentânea. Vamos superá-la. O mais importante é que estamos no G4 e nele vamos ficar”, afirmou.
Os torcedores entregaram uma bandeira que simboliza a confiança da torcida no time. Ela ficará no vestiário até o final da competição e tem os seguintes dizeres: “Eu acredito! A batalha só termina quando o último de nós cair!!!”.





































































































































