Palmeiras? Atlético-MG? Cruzeiro? Carlinhos do Fluminense negocia com três clubes para 2015

Desde o mês de julho o jogador de 27 anos está liberado para assinar pré-contrato com qualquer clube

Os nomes não são revelados, mas o empresádio do lateral-esquerdo Carlinhos, Luizão, já adiantou que o jogador negocia com três clubes para 2015 e deixará o Fluminense.

0002050038947 img

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Palmeiras? Atlético-MG? Cruzeiro? Os nomes não são revelados, mas o empresádio do lateral-esquerdo Carlinhos, conhecido como Luizão, já adiantou que o jogador negocia com três clubes para 2015. Por enquanto, a única certeza é de que o camisa 6 não ficará no Fluminense.

Pelo que deixou a entender, o empresário daria prioridade á renovação contratual com o Tricolor. No entanto, não houve sucesso. Por conta disso, Luizão começou a negociar com outros clubes. Houve até proposta do exterior, negada neste primeiro momento.

Carlinhos comemora gol com Fred: Fluminense não vai ficar com o lateral

Carlinhos comemora gol com Fred: Fluminense não vai ficar com o lateral

Desde o mês de julho o jogador de 27 anos está liberado para assinar pré-contrato com qualquer clube. Seu vínculo com o Tricolor se encerrará no final deste ano, e Palmeiras, Atlético-MG e Cruzeiro já teriam despertado interesse no jogador.

Um dos fatores que emperrou as negociações para a renovação contratual com o Flu é o tempo do vínculo. Carlinhos desejava um acordo pelo período de quatro anos. O clube, entretanto, ofereceu um contrato por apenas dois anos, em abril.

MAIS DE CARLINHOS
Carlinhos está no Fluminense desde 2010. Nestas cinco temporadas, disputou 209 partidas e anotou 11 gols. O jogador fez parte das campanhas dos títulos brasileiros de 2010 e 2012, além do Carioca também de 2012. Neste mesmo ano, ganhou a Bola de Prata da revista Placar pelas boas atuações no Brasileirão.

Natural de Vitória da Conquista, no interior baiano, Carlinhos foi revelado nas categorias de base do Santos, onde ficou de 2005 a 2008. Depois passou por Cruzeiro, Mirassol e Santo André, onde fez parte da campanha do vice-campeonato paulista de 2010.