Sem Mancini e com dúvidas, Botafogo inicia preparação para pegar Inter

Vágner Mancini se ausentou por causa de uma reunião na sede da CBF (ele é vice-presidente da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol)

O Botafogo teve que conviver com desfalques logo no primeiro treino da semana - o time ganhou dois dias de folga após vencer o clássico contra o Flamengo

0002050039225 img

Rio de Janeiro, RJ, 28 – O Botafogo teve que conviver com desfalques logo no primeiro treino da semana – o time ganhou dois dias de folga após vencer o clássico contra o Flamengo, em Manaus, no último sábado. O zagueiro André Bahia, o atacante Rogério e até o técnico Vagner Mancini não participaram da atividade realizada nesta terça-feira, no campo anexo do Engenhão.

Vágner Mancini não esteve presente na reapresentação do Botafogo

Vágner Mancini não esteve presente na reapresentação do Botafogo

Vagner Mancini se ausentou por causa de uma reunião na sede da CBF (ele é vice-presidente da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol). O zagueiro André Bahia foi poupado devido a dores musculares, mas não preocupa. Já o atacante Rogério sente o tornozelo esquerdo e será avaliado ao longo da semana.

Por outro lado, o também atacante Bruno Corrêa voltou aos trabalhos normalmente. Contratado após o recesso da Copa do Mundo, o jogador atuou em apenas duas partidas e ficou afastado do time por um longo tempo devido a uma série de problemas médicos – tratou uma tendinite e foi operado por conta de uma apendicite e uma hérnia. O jogador é opção para a partida deste domingo contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.