Série B: Com reação espetacular, Atlético-GO depende apenas de si para subir
O Dragão faz dois confrontos diretos e pode ultrapassar o Avaí com uma boa vitória nesta sexta-feira
Com uma reação espetacular no Campeonato Brasileiro da Série B, desde a chegada do técnico Wagner Lopes, o Atlético-GO é um forte concorrente ao acesso
Goiânia, GO, 29 (AFI) – Com uma reação espetacular no Campeonato Brasileiro da Série B, desde a chegada do técnico Wagner Lopes, o Atlético-GO é um forte concorrente ao acesso para o Brasileirão. Restando seis jogos até o final da competição, o Dragão depende apenas de si para chegar na 38ª rodada dentro do G4.
O feito pode ser alcançado já que o Atlético-GO ainda tem um jogo contra o Santa Cruz e o Ceará, atuais quinto e sexto colocado. Além disso, o Avaí, quarto colocado, tem um jogo a mais que o Dragão e já pode ser ultrapassado em caso de vitória do time goiano sobre o Vila Nova por dois gols de diferença, nesta sexta-feira.
O Atlético-GO não sabe o que é uma derrota há sete rodadas, sendo cinco vitórias e apenas dois empates.
A preparação do Atlético-GO vai neste sentido. O técnico Wagner Lopes tenta passar para os jogadores que apesar de todos os problemas financeiros enfrentados pelo clube, que atrasa os salários, o acesso pode ser um prêmio para a carreira de cada um.
Para o clássico contra o Vila Nova, nesta sexta-feira, ele conta com o retorno de Júnior Viçosa, que se recuperou de uma grave lesão que o tirou dos gramados por 15 partidas consecutivas.





































































































































