Série B: Ponte Preta fará “decisão” com o Sampaio Corrêa sem Bob, Rodinei e Adrianinho
Os três jogadores já são desfalques certos e Guto Ferreira busca amelhor formação para reconquistar a liderança da Série B
De volta ao comando efetivo da Ponte Preta – não esteve no banco de reservas diante do Vasco por questões de saúde – o técnico Guto Ferreira.
Campinas, SP, 29 (AFI) – De volta ao comando efetivo da Ponte Preta – não esteve no banco de reservas diante do Vasco por questões de saúde – o técnico Guto Ferreira está quebrando a cabeça para montar o time titular que enfrentará o Sampaio Corrêa neste sábado, às 16h20, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Além do lateral-direito Rodinei, suspenso com o terceiro cartão amarelo, o treinador também não poderá utilizar o volante Fernando Bob, vetado pelo Departamento Médico por uma lesão muscular na panturrilha direita e o meia Adrianinho, que segue com uma lesão no adutor.
Nos dois treinamentos realizados na terça e nesta quarta-feira, o técnico testou Daniel Borges como lateral-direito e Adílson Goiano na posição de primeiro volante. Como “homem de armação”, Renato Cajá segue com a camisa 10.
O técnico pontepretano, entretanto, ainda não confirma o time. Como Adílson Goiano não tem a mesma capacidade de passe de Fernando Bob, é provável que ele deixe de atuar com dois jogadores mais centralizados na frente e coloque um atacante de ponta, que auxilie na busca da bola no meio-campo. Se isso acontecer, Thomás ou Roni devem entrar no lugar de Alexandro.
O jogo contra o Sampaio Corrêa é encarado pelos jogadores pontepretanos como mais uma decisão. Segundo o técnico Guto Ferreira, uma vitória deixa o time com acesso praticamente garantido e o pensamento passará a ser no título da Série B.
Com a vitória do Joinville, por 1 a 0, sobre o Bragantino, na terça-feira, a Ponte Preta caiu para a segunda posição, com 61 pontos.





































































































































