Pará e Lucas Coelho se desentendem e trocam socos no treino do Grêmio

Após uma entrada mais dura do lateral, jogadores pararam a jogada e começaram a se agredir, mas foram separados pelos companheiros de elenco

A situação calma no Campeonato Brasileiro parece não se repetir nos treinamentos do Grêmio.

0002050039412 img

Porto Alegre, RS, 29 (AFI) – A situação calma no Campeonato Brasileiro parece não se repetir nos treinamentos do Grêmio. Com 51 pontos na tabela e disputando uma vaga pela Libertadores, os jogadores estão com nervosismo de quem está na zona de rebaixamento. Pelo menos esse foi o clima na tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, onde Pará e Lucas Coelho trocaram socos durante o treinamento.

Pará e Lucas Coelho trocando socos em treinamento do Grêmio, nesta quarta-feira

Pará e Lucas Coelho trocando socos em treinamento do Grêmio, nesta quarta-feira

O técnico Luiz Felipe Scolari comandava um coletivo, preparando o time para o duelo contra o Vitória, e cobrava a marcação dos jogadores. Em uma disputa de bola, o lateral-direito Pará acertou o rosto de Lucas Coelho. O atacante reagiu e os dois começaram a se agredir e tiveram que ser apartados pelos companheiros de time. Após o término da confusão, Lucas ainda chutou uma bola em direção ao lateral, que não reagiu.

Após o fim do treinamento, em entrevista coletiva, Pará disse que já havia se resolvido com Lucas e que tudo não passou de um momento nervoso que acontece no futebol.

“O Felipão estava nos cobrando muito por uma marcação forte, eu acabei chegando mais duro e aconteceu a briga, mas já nos desculpamos. Eu o abracei e ficou tudo certo. Aconteceu, agora é esfriar a cabeça.”, disse o lateral.

Grêmio e Vitória se enfrentam neste sábado, na Arena do Grêmio, às 19h30. A partida é válida pela 32ª rodada do Brasileirão.