Depois de casos Guerrero e Petros, Corinthians é denunciado por causa de bexiga
Árbitro Leandro Pedro Vuaden (RS) relatou na súmula atrasos na partyida contra o Botafogo devido aos balões
Depois de ir a julgamento por denúncias de eventuais empurrões em árbitros cometidos por Petros e Guerrero, o Corinthians voltará ao STJD
São Paulo, SP, 29 (AFI)- Depois de ir a julgamento por denúncias de eventuais empurrões em árbitros cometidos por Petros e Guerrero, o Corinthians voltará ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Desta vez o motivo é no mínimo curioso. O clube foi denunciado porque bexigas que estavam com seus torcedores entraram no gramado durante a partida contra o Botafogo, na Arena Amazônia, no último dia 11 de outubro.
Tradicionais na torcida do Corinthians, algumas bexigas, com o vento, acabaram parando dentro do gramado antes do jogo e o árbitro da partida, Leandro Pedro Vuaden (RS) relatou o caso na súmula. A procuradoria do STJD, então, enquadrou o clube no artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala sobre ações de torcedores que geram atraso no início da partida.
Desta vez, entretanto, o Corinthians não corre risco de perder mando de campo. A punição prevista para o caso é de multa entre R$ 100,00 e R$ 1000,00 por minuto de atraso. O clube receberá a notificação na quinta-feira.





































































































































