Paraná x Vasco – G4 começando a ficar ameaçado para o Vascão...

O time carioca não tem mais tantas garantias que estará no Brasileirão no ano que vem

Grande favorito não só ao acesso, mas também ao título do Campeonato Brasileiro da Série B no início da competição, o Vasco ainda não conseguiu dar tantas garantias ao seu torcedor

0002050039766 img

Curitiba, PR, 30 (AFI) – Grande favorito não só ao acesso, mas também ao título do Campeonato Brasileiro da Série B no início da competição, o Vasco ainda não conseguiu dar tantas garantias ao seu torcedor. Dentro do G4, mas com a posição cada vez mais ameaçada, ele volta a campo nesta sexta-feira, às 21h50, no estádio Durival de Brito, em Curitiba, pela 33ª rodada, para enfrentar o Paraná.

A Rádio Futebol Interior transmitirá este jogo em cadeia com a Rádio Banda B, de Curitiba. a Rádio Manchete, do Rio de Janeiro, também transmite a partida.

Ainda que não corra tantos riscos, o Paraná deve lutar contra o rebaixamento neste ano. O time de Curitiba ocupa a 13ª posição, com 40 pontos. Já o Vasco é o terceiro colocado, com 55 pontos.

MUDANÇAS FORÇADAS

0002050039766 img

O Paraná terá mudança na partida diante do Vasco da Gama. Nos último dias, o Tricolor Paranaense liberou o lateral-esquerdo Paulinho para acertar com outra equipe e promoveu a entrada do jovem Yan na equipe titular. O lateral fará sua estreia na equipe sob o comando do técnico Ricardinho.

As mudanças não param por aí. O treinador será obrigado a mexer também na defesa. Vetado pelo Departamento Médico do clube, o zagueiro Alisson segue contundido e abre espaço para Alef, que volta aparecer entre os titulares. O jogador formará dupla defensiva com Cleiton.

“Vamos buscar a vitória contra o Vasco da Gama. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Eles estão na parte de cima da tabela e precisam do resultado, porém, não menos do que a gente. Estamos bem estruturados na defesa, mas vamos atacar. Queremos os três pontos para subir algumas posições na tabela”, afirmou o técnico Ricardinho.

MUDA QUASE MEIO TIME
Na atividade última atividade com o elenco do Vasco, o técnico Joel Santana promoveu quatro mudanças em relação ao time que empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta, no último sábado, em São Januário.

A principal novidade foi a entrada de Carlos César no lugar de Diego Renan na lateral direita, pois essa foi a única alteração de ordem técnica. Já Luan foi escalado zaga na vaga de Douglas Silva, lesionado, enquanto o meia Douglas, que cumpriu suspensão na rodada passada, e o volante Pedro Ken, recuperado de pancada no ombro esquerdo, retomaram os seus lugares na equipe titular.

No decorrer da atividade, Diego Renan foi testado no lugar de Lorran na lateral esquerda, enquanto Thalles substituiu Pedro Ken.