Série B: Willians pode desfalcar o América-MG contra o ABC
O meia-atacante deixou o treinamento com dores e será reavaliado para saber se vai a campo
A delegação do América-MG viajou para Natal, com uma certeza: o time terá que fazer o “jogo da vida” contra o ABC
Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) – A delegação do América-MG viajou para Natal, com uma certeza: o time terá que fazer o “jogo da vida” contra o ABC. O técnico Givanildo Oliveira passou a semana buscando a melhor formação para o time e apesar da sequência de nove jogos sem derrota, o treinador detectou erros.
Sem Andrei Girotto suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o último trouxe mais uma preocupação para o treinador. O meia-atacante Willians sentiu dores no adutor da coxa esquerdo e deixou o campo mais cedo para fazer tratamento na fisioterapia.
“É uma precaução, mas não deixa de ser uma dúvida. Ele está em tratamento e vamos aguardar até o momento do jogo para saber como ele estará”, informou o médico Afonso Rangel.
A vitória em Natal é essencial para os planos de acesso do time à Série A. Com o triunfo e uma combinação favorável de resultados, o Coelho pode ficar a apenas um ponto do G4. A mobilização pelo resultado é total, mas todos observam que será preciso muita superação no Estádio Frasqueirão para alcançar o objetivo.
“A gente, aqui no clube, nunca deixou de acreditar. É lógico que, às vezes, nos dava algumas dúvidas. Não em relação ao nosso time, mas pela situação da tabela. Até pela distância que estava muito longe. Mas conseguimos fazer um ótimo trabalho e as equipes de cima deram uma vacilada. Ainda tem uma distância, mas eram 15 pontos e agora são 4. Então, a gente está mais vivo do que nunca. Podíamos até ter algumas dúvidas, mas deixar de acreditar, nunca. Por isso que os resultados pra gente estão chegando, e a gente, cada vez mais, ganhando confiança”, comenta Pablo.
Depois da perda de seis pontos no STJD, o Coelho chegou a ser descartado como um dos postulantes ao acesso. Neste momento, depois da arrancada na competição, o time conseguiu entrar novamente na luta direta por uma vaga.
Ainda com a dúvida no ataque, o provável América-MG é João Ricardo; Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro, Magrão, Tchô, Gilson e Willians (Mancini); Obina.





































































































































