Série B: Ceará perde Samuel Xavier, João Marcos e Ricardinho para decisão contra Boa Esporte

Uma derrota poderá deixar o Vozão a até quarro pontos da zona de acesso do Brasileiro da Série B

O técnico PC Gusmão ainda terá de superar os desfalques no Ceará contra o Boa Esporte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

0002050039917 img

Fortaleza, CE, 31 (AFI) – Não bastasse a péssima fase, o técnico PC Gusmão ainda terá de superar os desfalques no Ceará contra o Boa Esporte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador não contará o lateral Samuel Xavier, o volante João Marcos e o meia Ricardinho neste sábado, às 21 horas, em Varginha.

Paulo César Gusmão deve fazer muitas mudanças no Ceará

Paulo César Gusmão deve fazer muitas mudanças no Ceará

Os três jogadores terão de cumprir suspensão automática. João Marcos foi expulso na derrota para o Santa Cruz, por 2 a 0, na rodada passada. Já Samuel Xavier e Ricardinho receberam o terceiro amarelo. Na lateral, o titular será Marcos. No meio, a tendência é de que sejam escalados Leandro Brasília e Marcus Vinícius.

As modificações, contudo, não devem parar por aí. Nos últimos treinos, PC Gusmão tem ensaiado mais duas alterações. Sandro deve ganhar a posição de Diego Ivo na defesa. O meia Assisinho também pode ser novidade no lugar de Nikão, no setor de criação.

“Temos que fazer os nossos resultados, independentes das outras equipes, mas é claro que torcer faz parte… Vamos dar continuidade aos trabalhos e buscar os três pontos diante do Boa Esporte. Será um jogo difícil, mas sei que o Ceará tem totais condições de sair vitorioso”, analisou Marcos.

Na sexta posição, com 50 pontos, o Ceará deve entrar em campo com a seguinte formação: Luis Carlos; Marcos, Sandro, Anderson e Helder Santos; Leandro Brasilia, Marcus Vinicius, Eduardo eAssisinho; Magno Alves e Bill.