Icasa x Náutico – Desespero dos dois lados
Os dois times precisam da vitória para objetivos diferentes na Série B
Em sua eterna luta contra o rebaixamento, o Icasa volta a campo neste sábado, às 17h20, para mais um jogo no Campeonato Brasileiro da Série B
Juazeiro do Norte, CE, 31 (AFI) – Em sua eterna luta contra o rebaixamento, o Icasa volta a campo neste sábado, às 17h20, para mais um jogo no Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário, pela 33ª rodada, será o Náutico, que também começa a ficar desesperado por perder as chances de acesso. O confronto acontece no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
As rádios Olinda e Transamérica de Pernambuco, além da Vale, de Juazeiro do Norte, todas parceiras do Futebol Interior, transmitem a partida.
Lutando contra o rebaixamento, o Icasa, do técnico Vladimir de Jesus ocupa a 17ª posição, com 35 pontos. Já o Náutico, de Dado Cavalcanti, é o 12º colocado, com 45 pontos.
FOCO NA SÉRIE B
Disputando duas competições ao mesmo tempo, o Icasa traz alegrias ao seu torcedor na Taça Fares Lopes, mas o deixa desesperado no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de vitória sobre o Ferroviário na última quarta-feira, time se tornou finalista na competição regional, mas lutará contra o rebaixamento até o final na competição nacional. O time de Juazeiro do Norte não tem desfalques para o confronto e treinou bem-humorado durante toda a semana.

“Os jogadores veem em uma crescente forte e vai surpreender muita gente. Estão de parabéns pela classificação na Fares Lopes, porém ainda não ganhamos nada. Cada jogo tem sua importância, seguimos com os trabalhos com vistas agora diante do Náutico para a saída do Z4 e posteriormente pensaremos na final da Fares Lopes”, afirmou o técnico Vladimir de Jesus.
Nas últimas quatro partidas realizadas no Romeirão, o Icasa venceu três e empatou uma. Um dos líderes do grupo, o goleiro Busatto falou sobre o bom retrospecto e do que espera encontrar do adversário.
“Sábado o jogo é em casa, com o nosso torcedor apoiando, então temos de conquistar esses três pontos de qualquer jeito. Nos últimos jogos em casa, a gente vem tendo bons resultados, então precisamos manter esse bom desempenho e vencer mais uma vez se quisermos alcançar nossos objetivos nessa temporada. O Náutico é um grande time e tem muita qualidade, mas vamos entrar focados e, com a ajuda dos nossos torcedores, dar nosso melhor pra sair de campo com a vitória”, disse.
INDO PRO ATAQUE
A principal novidade do Náutico será o atacante Crislan, que assumirá a função de centroavante, entrando na vaga do meia Cañete, vetado por lesão. Tadeu atuou no setor por muito tempo, antes de ser dispensado há dez dias. Com isso, Bruno Furlan e Sassá, que vinham formando a dupla de ataque, terá de atuar mais abertos.

O Timbu ainda terá mais duas novidades em relação ao time que foi derrotado pelo Atlético-GO, por 2 a 1, na última rodada. O meia Vinícius retorna de suspensão no lugar do volante Paulinho. Já na defesa, Williams Alves ganha a vaga de Renato Chaves, lesionado.
“Acho que é possível ainda. A gente tem que pensar apenas em nossos jogos, jogar bem e vencer. O que mais importa agora para gente é vencer. Na matemática temos chance ainda, então estamos pensando só em treinar bem e vencer os jogos”, afirmou Bruno Furlan.





































































































































