Após morte de Piauí, Boa Esporte solta nota de luto em seu site oficial

Piauí estava no clube mineiro até o mês passado, quando acertou sua transferência para o Rio Claro

Com a morte do lateral Piauí, baleado na noite desta sexta-feira, após uma possível discussão com um ex-colega em um restaurante, o Boa Esporte Clube soltou uma nota de luto

0002050040105 img

Campinas, SP, 01 (AFI) – Com a morte do lateral Piauí, baleado na noite desta sexta-feira, após uma possível discussão com um ex-colega em um restaurante, o Boa Esporte Clube soltou uma nota de luto em seu site oficial. O jogador havia rescindido seu contrato com o clube mineiro e acertou a contratação no Rio Claro FC para o Paulistão 2015.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA DO BOA ESPORTE:

Lateral Piauí, baleado na última sexta-feira em Floriano-PI

Lateral Piauí, baleado na última sexta-feira em Floriano-PI

“A direção, comissão técnica e atletas do Boa Esporte Clube, lamentam profundamente a trágica morte de seu ex atletas, lateral esquerdo Edson Piauí, ocorrida na madrugada deste sábado, na cidade de Floriano/PI. “

MAIS DE PIAUÍ

Edson Décimo Alves de Araújo, o Piauí, tinha 27 anos e passou a ficar conhecido quando se destacou pelo Salgueiro, em 2011. No ano seguinte foi contratado pelo Mogi Mirim para o Paulistão. Desde então tornou-se figura presente no interior de São Paulo, tendo também vestido a camisa do Oeste. Clube que, inclusive, jogou no primeiro semestre deste ano. Seu último clube foi o Boa Esporte, na Série B do Brasileiro.

Piauí foi anunciado como reforço do Rio Claro no último dia 23, mas ainda não havia se apresentado para a pré-temporada para o Paulistão do ano que vem. Ele começou sua carreira no Atlético-PR, e ainda tem no currículo passagem por Porto-PE, Santa Cruz, Náutico, ABC, Campinense, River Plate-SE, ASA e Confiança-SE.