BRASILEIRÃO CHEVROLET: Cruzeiro e São Paulo vencem e mantêm a diferença de cinco pontos pela liderança

Internacional ganhou do Santos, por 2 a 1, e ficou em terceiro lugar, com 56 pontos, contra 59 do São Paulo e 64 pontos do Cruzeiro

Os três primeiros colocados do Brasileiro Chevrolet abriram o domingo de futebol e com vitórias. Com isso, não houve alteração no G4 – zona de classificação à Libertadores

0002050040294 img

Campinas, SP, 2 (AFI) – Os três primeiros colocados co Campeonato Brasileiro Chevrolet abriram o domingo de futebol e com vitórias. Com isso, não houve alteração no G4 – zona de classificação à Copa Libertadores. O Cruzeiro fez 2 a 0 no Botafogo, no Mineiro, mantendo a diferença de cinco pontos – 64 a 59 – na frente do São Paulo, que venceu o lanterna Criciúma, por 2 a 1, em Santa Catarina. De forma geral, os times da frente venceram e os debaixo, que lutam contra o descenso, perderam na rodada, exceção feita ao Palmeiras, que bateu o Bahia, por 1 a 0, e ao Coritiba que empatou com o Corinthians, por 2 a 2, no Itaquerão.

CONFIRA TODOS JOGOS E DETALHES DA RODADA DO BRASILEIRÃO !

Mesmo com seu time completo, o Santos perdeu, por 2 a 1, para o Internacional, na Vila Belmiro. O irregular Colorado se manteve na terceira posição, com 56 pontos, dois na frente do Fluminense, com 54, que sábado fez 2 a 0 sobre o Goiás, no Estádio Serra Dourada, com outro gol de Fred.

Alan Kardec marcou o segundo gol do São Paulo sobre o Criciúma - Foto: Carlos Chiri - São Paulo FC

Alan Kardec marcou o segundo gol do São Paulo sobre o Criciúma

O Tricolor das Laranjeiras, porém, está pressionado, porque Atlético-MG, Grêmio e Corinthians têm 54 pontos, na briga por uma vaga no G4.

SPORT REAGE
Num jogo equilibrado, o Sport venceu o Figueirense, por 1 a 0, em Recife, mantendo uma campanha regular sob o comando do técnico Eduardo Batista, com 40 pontos, em 12.º lugar. O Figueirense segue na sua luta contra o descenso, com 36 pontos, em 13.º lugar.

No sábado aconteceram três jogos. O Corinthians escapou de derrota para o Coritiba no final, empatando por 2 a 2. O Fluminense venceu fora o Goiás, por 2 a 0, enquanto o Grêmio suou sangue para vencer o Vitória, por 1 a 0.

CONTRA O DESCENSO
Os resultados da tarde não mudaram os times que formam a zona do rebaixamento. O Criciúma continua na lanterna, com 30 pontos, parecendo não ter mais forças para reação. Em penúltimo lugar está o Bahia, com 31 pontos, que perdeu em casa para o Palmeiras, por 1 a 0. O Verdão atingiu os 39 pontos, em 13.º lugar, mais longe da turma de descenso.

O Botafogo tem 33 pontos, em 28. lugar, enquanto o Coritiba, que empatou com o Corinthians, por 2 a 2, fica na 17.ª posição, fechando a zona de degola. O Vitória também tem 34 pontos, mas leva vantagem no número de vitórias sobre o Coritiba: 9 a 8. O Bahia só tem sete vitórias.

MENGO VENCE, GALO PERDE
Além da importante vitória do Palmeiras sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, o Flamengo fez bem sua lição de casa ao bater a Chapecoense, por 3 a 0, no Maracanã, chegando aos 43 pontos e dando adeus à ameaça de degola. O time catarinense, que não vence há quatro jogos, segue ameaçado com 36 pontos, em 15.º lugar.

Como está nas semifinais da Copa do Brasil contra o Flamengo, o Atlético Mineiro poupou vários jogadores em Curitiba e perdeu para o Atlético Paranaense, por 1 a 0, agora com 43 pontos, em nono lugar. O Galo, que precisa tirar a vantagem de 2 a 0 do Flamengo no primeiro jogo, na quarta-feira, no MIneirão, continua na briga pelo G4 do Brasileiro, com 54 pontos, em quinto lugar. Só perde a quarta posição para o Grêmio pelo saldo de gols: 20 a 9. E supera o Corinthians pelo número de vitórias: 15 a 14.

Confira os resultados da 32ª rodada
Grêmio
1
x
0
Vitória
Goiás
0
x
2
Fluminense
Corinthians
2
x
2
Coritiba
Sport
1
x
0
Figueirense
Santos
1
x
2
Internacional
Cruzeiro
2
x
1
Botafogo
Criciúma
1
x
2
São Paulo
Flamengo
3
x
0
Chapecoense
Atlético
1
x
0
Atlético
Bahia
0
x
1
Palmeiras

Próxima RodadaVeja a Classificação!

0002050040358 img