Técnico top está livre no mercado e pode comandar times das Séries A1 e A2

Edison Só evitou o rebaixamento do XV de Piracicaba em 2013 e conquistou o acesso com Monte Azul e Penapolense

O técnico Edison Só, que nos últimos dois anos manteve o XV de Piracicaba na Elite do Paulistão, é nome forte no mercado e recentemente foi especulado pelo Guarani

0002050040697 img

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Alguns clubes que irão disputar as Séries A1 e A2 do Paulista ainda não definiram seus treinadores para temporada de 2015 e técnicos consagrados com títulos e acessos na carreira estão livres no mercado. O técnico Edison Só, que nos últimos dois anos manteve o XV de Piracicaba na Elite do Paulistão, é nome forte no mercado e recentemente foi especulado no Guarani caso o clube não renovasse com Marcelo Veiga.

Nos dois últimos anos Edison Só foi o comandante do XV de Piracicaba. Em 2013 pegou a equipe na zona do rebaixamento e com uma campanha espetacular ficou sete jogos invictos e a três pontos da quarta-de-final. Foram 08 jogos, 04 vitórias, 03 empates e apenas 01 derrota. Nesta temporada comandou a equipe do inicio ao fim do Paulistão e manteve o clube na elite.

Edison Só comandando um treinamento do XV de Piracicaba, onde trabalhou nos últimos dois Paulistões - Divulgação

Edison Só comandando um treinamento do XV de Piracicaba, onde trabalhou nos últimos dois Paulistões

“Graças a Deus foi um ano bom e conseguimos manter o clube na elite em um campeonato muito difícil. O mais importante foi a confiança da diretoria depositada na comissão técnica e no elenco, mas agora vamos analisar com carinho as propostas para que possamos ter um 2015 com muitas vitórias”, disse Edison Só.

O treinador é um dos mais vitoriosos no Interior de São Paulo e nos últimos 10 anos conquistou sete acessos na carreira. Os mais importantes foram da Série A-2 para elite do Paulistão. Os mais recentes foram com o Penapolense em 2012 e o Monte Azul em 2009.

“No futebol o segredo é a sequência de trabalho e nos dois últimos clube que conquistamos o acesso, houve um planejamento e tempo para desenvolver nosso trabalho. Isso foi fundamental para termos conquistado bons resultados”, disse o treinador.

Carreira
Experiente, Edison Só é sinônimo de conquistas no interior de São Paulo. O treinador já rodou por todo o estado e sempre com títulos, fato que o mantém em evidência o ano todo. Edison Só foi o responsável pelo inédito e histórico acesso do Monte Azul à elite do Paulistão em 2009 e Penapolense em 2012. Mas ele também tem uma relação muito boa com a Ferroviária e com o Botafogo, onde foi campeão da Série A3.