Série B: Especulado no Canindé, Fahel Junior, ex-técnico do Rio Claro, nega contato com a Portuguesa

O treinador afirmou que seu nome foi ventilado na Lusa, mas não houve nada de oficial

O treinador afirmou que seu nome foi ventilado na Lusa, mas não houve nada de oficial

0002050040767 img

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Em crise financeira e rebaixada à Série C do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa tenta juntar os cacos para iniciar o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista. Sem treinador desde da saída de Vágner Benazzi (José Augusto vem comandando a equipe de forma interina e deve permanecer até o final da temporada), a Lusa já estuda novos nomes, entre eles seria o de Fahel Junior.

O treinador está sem time desde que deixou o Duque de Caxias e foi quem comandou o Rio Claro na disputa do Paulistão desta temporada, onde por pouco não se classificou para fase mata-mata. Fahel Junior confirmou uma sondagem de empresários, mas deixou claro que não conversou com nenhum dirigente da Portuguesa.

Fahel Junior na época em que dirigia o Rio Claro

Fahel Junior na época em que dirigia o Rio Claro

“A Portuguesa é um grande clube. Está passando por um momento conturbado, mas tem história no meio do futebol. Não recebi nenhum contato dos dirigentes. Realmente colocaram o meu nome lá no Canindé, porém, ainda não tem nada oficial. Lógico que se aparecer a proposta, vamos sentar e analisar”, afirmou o técnico Fahel Junior, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Para a próxima temporada, a Portuguesa deve apostar nas categorias de base com o objetivo de permanecer na elite do futebol paulista e conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.