“Chora Manezada”! Artilheiro Jael alfineta rivais com acesso do Joinville
O atacante não citou nomes, mas a menção parece muito provocar o Avaí, que mesmo no G4 está em situação delicada
O atacante não citou nomes, mas a menção parece muito provocar o Avaí, que mesmo no G4 está em situação delicada
Joinville, SC, 05 (AFI) – Durante o Campeonato Brasileiro da Série B, o Joinville recebeu um baque. O artilheiro do clube com 12 gols não jogaria mais a competição por conta de um entorse no tornozelo esquerdo, ocasionando assim uma ruptura do Retináculo superior, que dá sustentação aos tendões. Mesmo sem sua principal estrela, o JEC se recuperou e conquistou o acesso na noite desta terça-feira. Jael não perdeu tempo e mesmo não podendo ajudar nos gramados comemorou a classificação e aproveitou para provocar os rivais.
“Chora manezada o sonho acabou. Para Série A sou eu quem vou. E noix na Série A. Gloria a Deus por esse acesso tão desejado por todos. Agradeço a Deus por ter uma participação nessa campanha histórica para a cidade DE Joinville! Parabéns a todos os envolvidos nessa campanha linda”, postou o artilheiro em sua conta no Instragram.
Jael não foi para São Luís, mas sempre que dava participava das concentrações do Joinville e foi muitas vezes ao vestiário para incentivas os companheiros de equipe. Logo após o apito final, inclusive, o jogador ligou para o gerente de futebol do clube, César Sampaio, e não conseguiu conter a emoção.
“O jogo nem acabou e o Jael já estava me ligando. Está muito emocionado pela conquista. Infelizmente não deu para ele estar aqui, mas tem total participação nesse feito”, afirmou César Sampaio
O Joinville carimbou o acesso à Série A do Brasileiro com a vitória diante do Sampaio Correa, na noite desta terça-feira, por 2 a 1. Isso só aconteceu, pois o Avaí acabou empatando sem gols com o Oeste, dando uma “ajudinha” na conquista inédita.





































































































































