Série B: Ex-Seleção Brasileira, Mancini, volta ao time titular do América-MG

Mancini, ex-Seleção Brasileira, volta ao time titular do América-MG

Mancini, ex-Seleção Brasileira, volta ao time titular do América-MG

0002050041439 img

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – É difícil, mas o América-MG ainda sonha com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O Coelho estaria no G4, se não fosse a perda de seis pontos por escalar o lateral Eduardo de forma irregular. Após o erro, a meta é se superar para ficar entre os quatro primeiros colocados. Diante do Icasa, a grande novidade fica por conta do meia Mancini, que volta a figurar no time titular.

O ex-jogador da Seleção Brasileira entra em campo no lugar do lateral-esquerdo Raul, suspenso, o que pegou muita gente de surpresa. Quem também está fora do confronto é o zagueiro Vitor Hugo. O defensor será substituto Renato Santos, ao menos foi o que o técnico Givanildo Oliveira esboçou neo treino desta quinta-feira.

Mancini será titular do América-MG diante do Icasa

Mancini será titular do América-MG diante do Icasa

“Eu sonho com isso todos os dias. Vim para o América com esse propósito (voltar à Série A). Não vim passear, nem passar tempo. Vim buscar objetivos. Temos uma grande chance e, em casa, com apoio da torcida, temos que vencer”, comentou Mancini.

Para alcançar os números ideais, segundo os matemáticos, o Coelho tem que vencer todas as partidas até o término do campeonato. Situação difícil, mas possível para os atletas. E para engrenar, o time tem dois confrontos seguidos em casa, Icasa e Avaí. Os seis pontos são vistos como obrigação.

“São nossas últimas cartadas. Não adianta as equipes tropeçarem e o América não fazer o dever de casa. O América, durante a competição, sempre fez muito bem o dever de casa, não é agora, neste momento decisivo, tão importante, que a gente vai deslizar. O América tem que entra como se fosse uma final mesmo, com atenção mais do que redobrada. Acho que as duas próximas partidas serão fundamentais e irão decidir o nosso futuro. E podemos alcançar o nosso tão sonhado acesso que nós sonhamos”, encerrou.

Com isso, o provável time do América-MG deve ser formado por: João Ricardo; Pablo, Adalberto, Renato Santos e Magrão; Leandro Guerreiro,Mancini, Tchô e Gilson; Willians e Obina.