Série B: Náutico reforça a lateral-esquerda para surpreender Santa Cruz
Raí deve ser improvisado no meio de campo do Timbu no lugar de Cañete
Raí deve ser improvisado no meio de campo do Timbu no lugar de Cañete
Recife, PE, 07 (AFI) – Com chances remotas de acesso, o Náutico segue se preparando para fazer o clássico contra o Santa Cruz. O rival segue ponto a ponto na briga pelo G4 e a meta é atrapalhar a ascensão do Coral. O técnico Dado Cavalcanti deve reforçar o lado esquerdo de campo do Timbu afim de surpreender.
Tony deve ser a ausência pela lateral-direita do Santa Cruz e é aí que Dado Cavalcanti acredita que pode ganhar a partida à favor do Náutico. Com essa intenção, o treinador improvisou, durante os treinamentos da equipe, Raí no meio de campo e colocou Gaston Filguera mais recuado pelo lado esquerdo do campo.
Com isso, quem perde o lugar entre os titular é o meia Cañete. Porém, ainda existe uma possibilidade de Sassá ser escalado. As dúvidas devem ser levadas até minutos antes do clássico pernambucano.
“A gente sabe que vai ser um jogo dificílimo pela qualidade do Santa Cruz, mas espero que a gente possa mudar um pouco esse cenário. Eu acho que tabu e números são pra ser quebrados. Meu respeito o Santa Cruz tem pelo que vem fazendo, é uma equipe muito competitiva, mas a gente está entrando em campo pra ganhar, porque esse é o nosso pensamento”, afirmou o goleiro Júlio Cesar.
Com isso, o time do Náutico deve ser formado por: Júlio César; Neílson, Luiz Alberto, Renato Chaves, Gaston Filguera; João Ananias, Paulinho, Cañete (Raí), Vinícius; Crislan e Marinho.





































































































































