Série B: Apesar de estar com salário atrasado, meia do Corinthians, Nenê Bonilha, garante permanência no Vila Nova
O Tigre corre riscos de ser rebaixado matematicamente diante do Paraná
O Tigre corre riscos de ser rebaixado matematicamente diante do Paraná
Goiânia, GO, 07 (AFI) – Com três meses de salários atrasados, o Vila Nova vive uma fase complicada no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre já é tratado como virtual rebaixado e terá apenas que assistir seus jogadores rescindirem o contrato, caso estes entrem na Justiça. O único que fez isso até agora foi o atacante Jheimy. Já Nenê Bonilha optou por seguir até o final da temporada por respeitar a história da equipe, pois se fosse pela diretoria já teria abandonado a barca.
O caso do volante só não é tão ruim, pois recebe uma parte de seus vencimentos do Corinthians, com quem contrato. Nenê Bonilha, que emprestado ao Vila Nova, alfinetou a diretoria e não deixou de citar que a falta de pagamento prejudica a todos. O jogador estará em campo na partida decisiva diante do Paraná, que pode culminar com o rebaixamento à Série C.
Na partida, o jogador deverá atuar mais avançado, já que o Vila Nova não conta com um atacante de ofício com a saída de Jheimy. No ataque, o técnico Wladimir Araújo optou por escalar o Tigre apenas com Paulinho, porém, com a lesão de Gustavo, Ítalo voltou a figurar entre os titulares.
No meio de campo, poupado dos treinamentos por desgaste, o capitão Radamés deve voltar ao time titular. Por outro lado, a defesa será formada por João Paulo e Alisson, enquanto que a lateral-esquerda terá Christiano, que atuaria no meio de campo, se Gustavo não tivesse se contundido.
A provável escalação do Vila Nova deve ser formada por: Cleber Alves; Wanderson, João Paulo, Alisson e Christiano; Radamés, Leonardo, Léo Rodrigues e Nenê Bonilha Paulinho e Ítallo.





































































































































