Série B: Técnico do Santa, Oliveira Canindé, resolve problema no lado esquerdo, mas Tony é vetado no clássico

O treinador deve improvisar Wescley no setor, mas Bileu ainda é uma opção

O treinador deve improvisar Wescley no setor, mas Bileu ainda é uma opção

0002050041453 img

Recife, PE, 07 (AFI) – No treinamento durante a semana, o técnico Oliveira Canindé Canindé corria o risco de perder seus dois jogadores pelos lados de campos do Santa Cruz. Nesta sexta-feira, porém, o Departamento Médico do clube liberou o lateral-esquerdo Tiago Costa, que está confirmado para o clássico contra o Náutico.

O mesmo não aconteceu pelo lado direito de campo. Com dores, Tony acabou sendo vetado e é o principal desfalque diante do Náutico. No seu lugar, o treinador deve improvisar o meia Wescley. Ainda existe a possibilidade do volante Bileu jogar no setor. Nininho é outro que poderia jogar na lateral-direita, mas este está praticamente descartado.

Oliveira Canindé optou pelo mistério na escalação do Santa Cruz

Oliveira Canindé optou pelo mistério na escalação do Santa Cruz

Com a improvisação de Wescley ou Bileu, uma vaga no meio de campo fica em aberta. E a briga está entre Memo e Natan, o segundo, porém, vem usando constantemente pelo treinador e deve ganhar uma chance entre os titulares.

“Eu não vou adiantar nada (risos), pois tenho muitas dúvidas por conta de tudo que está acontecendo e vocês já estão sabendo. Eu estou esperando, até agora, para saber quem deve jogar nas laterais, então, esta dúvida vai persistir e vocês só saberão quem vai jogar, momentos antes do jogo”, despistou Oliveira Canindé.

O provável time do Santa Cruz deve ser formado por: Tiago Cardoso; Wescley, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Natan; Keno e Léo Gamalho.