Série B: Ex-atacante da Portuguesa, Caion se mostra inconformado com o rebaixamento para a Série C

O atacante atualmente defende um clube do futebol iraquiano e acompanhou de longe o rebaixamento da Lusa

O fim do ano se aproxima e com ele vai terminando a temporada do futebol brasileiro. Para muitos torcedores e jogadores motivos de alegria

0002050042096 img

São Paulo, SP, 10 (AFI) – O fim do ano se aproxima e com ele vai terminando a temporada do futebol brasileiro. Para muitos torcedores e jogadores motivos de alegria, acessos e conquistas, mas para a equipe da Portuguesa o momento não é nada agradável. A cinco rodadas do fim da Série B o clube rubro- verde foi derrotado pelo Oeste, em jogo válido pela 33ª rodada, e acabou rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro.

Caion chegou a disputar partidas da Série B pela Lusa

Caion chegou a disputar partidas da Série B pela Lusa

O fato certamente vai marcar a história do time. Em 94 anos é a primeira vez que a Lusa é rebaixada à Série C. O rebaixamento também irá marcar a vida de um ex-atleta do clube. Jogando pelo Al Shorta, no futebol iraquiano desde junho, o atacante Caion acompanha as noticias do time e lamentou pelo rebaixamento.

“Estou muito chateado com o que aconteceu com a Portuguesa. Acredito que seja um momento muito complicado para torcedores, jogadores, comissão técnica e diretoria.Tive a oportunidade de vestir a camisa e sei da força que o clube tem”, disse Caion.

Mesmo de longe, Caion torce para a Portuguesa e espera que em 2015o clube dê a volta por cima.

“ Espero que todos possam levantar a cabeça e planejar o próximo ano, para que o time do Canindé volte a ser motivo de orgulho para sua torcida”, ressaltou.