Marília espera anunciar Wagner Diniz e Wellington Amorim
Além dos dois chegaram ao clube na semana passada para avaliação médica: o zagueiro Alex Bruno, os meias Bruno Farias e Neto; e os atacantes Leandro Costa e Giovanni
Além dos dois chegaram ao clube na semana passada para avaliação médica: o zagueiro Alex Bruno, os meias Bruno Farias e Neto; e os atacantes Leandro Costa e Giovanni
Marília, SP, 10 (AFI) – Apesar de apalavrados, o lateral-direito Wagner Diniz e o atacante Wellington Amorim (foto abaixo) ainda são aguardados pelo Marília para a assinatura de contrato e apresentação visando o Campeonato Paulista da próxima temporada.
Os dois jogadores ficaram de se apresentar no Abreuzão para iniciar os trabalhos físicos com o restante do elenco profissional. Wagner e Wellington já defenderam o clube nas últimas t

emporadas e veem com ‘status’ de experientes para a Divisão – o lateral já defendeu Vasco e São Paulo, enquanto o centroavante é artilheiro por natureza.
Além dos dois chegaram ao clube na semana passada para avaliação médica: o zagueiro Alex Bruno, os meias Bruno Farias e Neto; e os atacantes Leandro Costa e Giovanni. Outros 16 já haviam sido anunciados para o Estadual.
O Marília está no Grupo 3 do Paulistão Chevrolet 2015, ao lado de Palmeiras, Botafogo, Portuguesa e Linense. A data de estreia do time ainda não foi definida pela Federação Paulista de Futebol (FPF), mas pela lógica deste ano o time jogará na primeira rodada contra o Corinthians, em Marília.





































































































































